sexta-feira, 22 de abril de 2011

A CAMINHO DA CURA

NA SEGUNDA FEIRA DIA 18-04....EU AMANHECIA EM PÂNICO...CHOREI QUASE O DIA TODO....TAVA IRRITADA E AO MESMO TEMPO APAVORADA....O MOTIVO ERA A MINHA VIAGEM A SAO PAULO.
EU FIZ TODOS OS EXAMES PEDIDOS, ENTÃO O MEDICO ME PEDIU QUE EU FOSSE ATE LÁ POIS QUERIA ME VER....
POR MAIS QUE EU ESTIVESSE CONFIANTE DA MINHA CURA....O MEDO TAVA MAIS FORTE QUE EU POIS ACHEI ESTRANHO ELE QUERER ME VER PARA DAR A NOTICIA...
HJ ESTOU AQUI COM O MAIS BELO E PURO SORRISO NO ROSTO E COM TODA FELICIDADE DO MUNDO EM MEU CORAÇÃO
NÃO SEI AINDA EXPLICAR OQ TA PASSANDO DENTRO DA MINHA CABEÇA
UMA MISTURA DE SENTIMENTOS IMENSA...HJ ME PEGUEI, CHORANDO, RINDO, GRITANDO....TD JUNTOO
ONTEM RECEBI A MELHOR DE TODAS AS NOTICIAS
FUI PRA SP CONSULTAR COM O MEU MEDICO, LEVEI NOVOS EXAMES
FUI RECEBIDA POR UM MEDICO DA EQUIPE DO DR FERNANDO, O QUAL EU AINDA NAO CONHECIA
ELE ME EXAMINOU, VIU MEUS EXAMES E FOI CHAMAR O DR FERNANDO MALUF
QUE ENTROU NA SALA COM UM ENORME SORRISO....OLHOU PRA MIM E DISSE:
RENATINHA....QUE MILAGRE FOI ESSE AQUI QUE ACONTECEU?
E EU SEM SABER DE NADA AINDA, RESPONDI...CHAMA-SE DEUS DR
ENTAO ELE ME EXPLICOU QUE O TUMOR NO PANCREAS HAVIA REDUZIDO TANTO QUE ESTAVA MUITO DIFICIL DE ACHAR RESQUICIO DELE NOS EXAMES, E QUE O DO FIGADO, (O QUAL HAVIA 30 TUMOREZINHOS) SÓ TINHA UMA CICATRIZ. DEUS JA HAVIA MOSTRADO PRA PASTORA ROSANA QUE EU TINHA UM NOVO FIGADO E QUE NELE O HAVERIA UM SINAL. E DEUS CUMPRIU OQ ME PROMETEU.AINDA EXISTE ALGO NA COLUNA, MAS TA CURANDO COMO OS OUTROS. O IMPORTANTE EH QUE AS QUIMIOS QUE ERAM A MINHA UNICA CHANCE ACABARAM E RADIO E CIRURGIA ESTAO FORA DE COGITAÇAO
VIM AQUI HJ PARA MOSTRAR PRA PESSOAS OQUE DEUS FEZ NA MINHA VIDA
ISSO FOI UM MILAGRE
O MEU TRATAMENTO ERA A LONGO PRAZO E EU TO AQUI, PRATICAMENTE CURADA EM 8 MESES
EU SEREI A VOZ DE DEUS PARA AS PESSOAS QUE ESTIVEREM AO MEU REDOR, SEREI A PROVA DAQUILO QUE DEUS PODE FAZER NA SUA VIDA
POR ONDE EU FOR EU TRANSMITIREI MINHA ALEGRIA
A PASCOA SIGNIFICA A RESSUREIÇAO DE CRISTO.
E JUSTAMENTE NA SEMANA DA PASCOA, DEUS ME DEU A CHANCE DE RENASCER
A CHANCE DE COMEÇAR TD DE NOVO
ENQUANTO EU VIVER EU VOU ATRÁS DAQUELAS PESSOAS QUE ESTAO DESISTINDO DA LUTA
ISSO EH UMA GUERRA....ONDE SÓ OS FORTES SOBREVIVEM
E SE VC NAO ESTIVER FORTE....EU ESTAREI POR VC.
SÓ TENHO A AGRADECER A TODOS AQUELES QUE TORCERAM E ORARAM POR MIM....E OS QUE NAO TORCERAM TBM....PQ HJ EU AMOO TODO MUNDOOOOO....KKKKK
DAQUI A 2 MESES EU FAREI NOVOS EXAMES E ISSO SE REPETIRA POR MAIS ALGUNS ANOS ATE QUE EU VENÇA 100% A DOENÇA....E EU SEI QUE VOU VENCER
O BLOG CONTINUARÁ....PARA QUE EU POSSA ESTAR SEMPRE AJUDANDO A TODOS OS QUE PRECISAM DE FÉ E FORÇA
SOU A PROVA VIVA DE QUE DEUS EXISTE
LEVANTAREI AS MINHAS MÃOS AOS CÉUS TODAS AS MANHÃS PQ DEUS TINHA UM PROPÓSITO PRA MINHA VIDA....E EU SEMPRE SOUBE QUE ELE ESTAVA AQUI AO MEU LADO....JOGANDO NO MEU TIME....O TIME DA VITORIA
EU TO TAO EMOCIONADA QUE MAL CONSIGO ESCREVER E TRANSMITIR A PAZ QUE ESTOU SENTINDO
NÂO TEM COMO DESCREVER O TAMANHO DA MINHA FELICIDADE
EU SOU UMA NOVA PESSOA HJ.....SOU ABENÇOADA...ESTOU TENDO UMA NOVA CHANCE....E NÃO SÃO TODOS QUE TEM
TENHO UM COMBINADO COM DEUS E VOU CUMPRIR PARA O RESTO DA MINHA VIDA.
AGORA AS MINHAS MENS NO BLOG SERÃO PARA AJUDAR OS OUTROS PACIENTES DE CANCER E NÃO MAIS A MIM

26 comentários:

  1. 14,537 Acessos em tão pouco tempo. O Blog já é um sucesso. E, agora, o sucesso é na sua saúde. Fiquei feliz em saber dessa noticia, apesar de não nos conhecermos! O melhor post, com ctz!
    FELIZ PASCOA!!! Muita LUZ no seu caminho... Beijos no coração querida : )

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!!!!
    Deus é vida, Deus é esperança!!!
    Deus é a chave das nossas alegrias e vitorias!!!

    ResponderExcluir
  3. Ana Virgínia Knauer23 de abril de 2011 05:55

    Numa data tão especial e significativa como é a páscoa, que marca a ressurreição de Cristo, o nascimento para uma nova vida, fica clara a intercessão divina na sua vida.
    Você é um milagre de Deus, e tudo o que aconteceu com você por certo teve um propósito. Com certeza hoje você é uma nova Renata, e acabada as suas "férias" na vida, você já trabalhou mais que muitos daqueles que se dizem contribuir para o futuro.
    Só posso lhe dar parabéns e agradecer pelo exemplo magnífico que você você deu a tantas pessoas ao compartilhar a sua experiência.
    Vida longa e muitas felicidades.
    Celebre em toda a páscoa a sua segunda data de aniversário!
    Carpe Diem.

    ResponderExcluir
  4. Aleluia. Testemunho vivo do amor e do cuidado de Deus, \o. Glórias ao Senhor que te fez tão forte e te deu a vitória, Estou muito muito muito feliz por ti Renata. Toda sorte de benção sobre sua vida hoje e sempre. ;)

    ResponderExcluir
  5. Renata sempre acompanho seu blog desde o inicio e tenho uma grande admiração por vc e pela sua luta...sei que nem te conheço e vc tbm não me conhece mas já te levo como exemplo pois Deus ouviu suas preces e a de todos nós que oramos por vc...venho através desse comentario expressar a minha mais sincera felicidade por vc está se curando e tbm pela pessoa que vc se tornou...O Humano Amor de Deus cura tudo, basta ter FÉ e isso vc teve de sobra junto com todas as outras pessoas que oraram em silencio por vc...Deus sempre esteve e estará com vc...Um grande Beijo para vc.

    ResponderExcluir
  6. Rê,

    Penso todos os dias em você, todo santo dia. Lembro-me até hoje o primeiro dia em que entrou na escola, quando vc estava entrando na sala e nós todos olhamos para você: a nova aluna. A idade em que nos conhecemos é uma idade de mulecada muito má, cruel mesmo, mas é nítido como se fosse ontem como eu te protegia, mesmo você com toda essa força, eu ficava ao seu lado e não permitia que ninguém dissesse nada.

    Enfim, desde sempre posso dizer que todo mundo notou o quanto você é diferente. Muitas vezes (quase sempre) essa diferença incomoda, essa diferença cutuca, essa diferença faz notar... e é isso que Deus fez, Ele usou você como um instrumento, usou você para mostrar a todos a beleza e a magia Divina, você é a palavra viva de Deus, Rê.

    Assim como quando éramos bem novinhas, eu ficarei ao seu lado. Todos continuarão te olhando, te notando, mas dessa vez algo muito mágico acontecerá... não haverá críticas, não haverá inveja, não haverá nada negativo. Haverá um brilho mágico nos olhos de cada um que te ler, ver ou ouvir sua história. Uma admiração Divina, assim será.

    Amo você Nega, por todo o sempre. Longinha de você, ficando anos sem nos ver, mas sempre, todo o sempre eu estarei ao seu lado, com o maior orgulho do mundo de ter você em minha vida e ter a certeza de que eu tenho um lugar especial aí nesse coração escolhido por Ele.

    ResponderExcluir
  7. Renata, que alegria! Fico imensamente feliz pelos resultados dos teus exames!! Quanta emoção para você, para tua família!! Tudo isso é consequência da tua força, da tua fé, da tua luta e da tua esperança! Nunca desista de lutar! Nunca! Hoje é Páscoa e estou realmente emocionada por saber dessa tua evolução nos exames!! Que daqui pra frente tudo seja alegria! E continue compartilhando conosco as tuas vitórias e ajudando aqueles que precisam de ânimo, de força, que precisam se sentir fortes para continuarem a guerra!
    Feliz Páscoa!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. QUERIDA,
    VC NAO VAI VENCER O CANCER.DEUS JA VENCEU POR VC NA CRUZ DO CALVARIO.TOME POSSE DESSA BENÇAO.A VITORIA JA É SUA EM NOME DE JESUS.VC È ESPECIAL P/ DEUS, ELE TE AMA.
    UM GRANDE BEIJO
    MAIS COSMETICOS

    ResponderExcluir
  9. Me arrepiei quando minha mãe me ligou pela primeira vez, depois quando meu irmão ligou, quando te vi chegando na Igreja... chorei ao ouvir seu testemunho e as palavras da Rosana, e me emocionei de novo ao ler seu blog. Que as palavras que a Rosana lançou sobre suas mãos sejam bençãos na vida de quem te rodeia Renata. Estamos todos imensamente felizes!!

    ResponderExcluir
  10. Enjoy your new life com todos q vc ama!!!!!!! Vc merece por toda a força que teve! Vc foi incrível!!!!!

    ResponderExcluir
  11. TODAS (todas mesmo) as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. E TUDO (tudo mesmo) acontece para que o nome do Senhor seja glorificado!!! O nosso Deus não dá ponto sem nó... Tudo tem um propósito... Estou glorificando o Senhor e testemunhando sua vitória!!!

    ResponderExcluir
  12. Ola, não a conheço muito bem, mas como vc disse ontem no culto que muitas pessoas oraram por vc eu fui uma delas, pois não tenho nem ideia de toda a dor que vc sentiu e passou, mas posso dizer com certesa o pavor de uma mãe que tem um filho da idade em que nos temos senti quando passamos por uma situação parecida com a sua, e um dia quando vc sentou perto de mim, com seu filinho e eu vi o amor que ele tem por vc, eu pedi muito a Deus que te curasse, e e ontem, saiba que eu fiquei muito mais muito feliz mesmo por vc, Deus e maravilhoso e ainda tem muito mais Dele para sua vida, um grande beijo .
    BRUNA DELMONDES

    ResponderExcluir
  13. a gente nao se conhece mais eu sei quem vc é spu de cg tbm, comecei a acompanhar seu blog dps q descobri q a minha sogra esta com alguns tumorezinhos no pancreas! continue com seu blog pois vc n sabe a força e a esperança q vc passa p essas pessoas q estão lutando assim como vc

    Deus é o médico dos médicos! Vc como lutadora merece esse milgare!

    ResponderExcluir
  14. Nossa! Q notícia boa.. estou muito, muito feliz por vc!! Deus é simplesmente maravilhoso.. Curta a vida Renata e seja sempre muito feliz.. te desejo tudo de bom viu?!! Bjus..

    Viviane (viviguedess@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  15. Oiiii Re....
    te conheço apenas de vista....
    Há dias venho acompanhando sua luta pelo blog.... e tentando te escrever algo compatível com o tamanho da tua força...
    Cada dia lendo tive uma emoção diferente, e em alguns posts um pouco de todos sentimentos....
    mulher guerreira, de fé... vc é um exemplo de Deus a tds q sofrem de algum mal.....
    em casa passamos por isso há 10 anos atras, e graças a Deus minha mãe foi curada tbm, foi uma luta, e hoje assim como vc, ela eh prova de que Deus existe.....
    Só queria te dizer o quanto tenho rezado por vc, para q vc logo saísse dessa, e vc esta conseguindo....
    Sua história é uma lição de vida, de que nunca é tarde pra mudar, e q Deus é maravilhoso e muda nossa vida se a gnt permitir sua presença....
    Que Deus continue abençoando vc minha linda, como vc disse, foi tua oportunidade de renascer... e vc merece !!!!
    Continuarei visitando seu blog e orando por vc... beijOos

    ResponderExcluir
  16. Oi Renata, não conheço vc, comecei a ler seu blog pois uma sobrinha minha me falou dele. Confesso que chorei bastante lendo suas postagens. Mas hoje fiquei muito feliz e emocionada tb de saber que vc está melhorando cada vez mais, realmente Deus é maravilhoso e é muito lindo ver a fé que vc transmite. Bom... eu te desejo tudo de bom, que Deus continue sempre com vc.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. A paz querida! Estou muita feliz e dou Graças ao nosso Deus pela sua cura, isso mesmo cura! Vc é uma vencedora em Cristo Jesus e agora vc tem nas mãos um poderoso testemunho onde através dele ganhará vidas para Jesus. Deus tem propósitos em nossas vidas e Ele tem um em especial para a sua, minha irmã. Que Jesus possa te capacitar para essa obra maravilhosa que Ele está preparando para vc! Que Deus continue derramando bençãos sem medidas na sua vida e a continue usando como instrumento de Sua Graça! Bjos!

    PS: Tenho um blog tbm quando puder faça uma visitinha! www.carlaalmeida.com

    ResponderExcluir
  18. Ana Luiza Junqueira28 de abril de 2011 15:36

    Querida vc ñ me conhece mas sou amiga de seus pais de muito tempo,estou feliz por vc e por toda a familia.Louva a Deus pela vida de vcs que eu amo muito. bjos

    ResponderExcluir
  19. Re, como to feliz em ler esse post...Voce está em minhas orações sempre!
    Graças a Deus e a sua força de vontade, ta dando tudo certo!
    Estou numa correria danada com a obra da loja, estou te devendo um visita! Mas você está em meu pensamento todos os dias viu!
    Bj

    ResponderExcluir
  20. As vezes eu começo a escrever alguma coisa pra vc aqui no Blog, mas sempr apago e desisto, ja que não consigo colocar em palavras meus sentimentos como vc os coloca. Só quero que saiba que rezei muito...fiz varios acordos com o Pai, fiz promessas, intenções, abri mão de muita cooisa, tudo pela sua cura... e apesar do susto todo, sempre tive a certeza que vc seria vitoriosa.. afinal "MAIOR É O QUE ESTÁ EM NÓS (DEUS), DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO!!!!". Te amo de uma forma que não há descrição!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns, continue firme em sua luta. DEUS curou você e a obra do SENHOR é completa. Sua vida será repleta de bençãos e seus dias, cada um mais especial que o outro. Sua fé curou você e, ainda, vai operar mais coisas maravilhosas em sua vida. Agradeça todos os momentos. Louve, bendiga ao SENHOR, pois o que é impossível para os médicos, para DEUS nao é nada. O que ELE fez em sua vida foi um sopro do espírito santo e este sopro pode atingir todos os que estão com a doença neste momento, basta que tenham fé e confiem verdadeiramente no SENHOR JESUS, pois, conforme DEUS prometeu: tudo o que pedirdes em nome do meu filho, eu vos concederei a fim de que o pai seja glorificado no filho.
    Você foi e sempre será uma guerreira mais do que especial, pois nao luta com as forças dos homem, mas com algo que é superior a tudo, que é onipotente, onipresente, onisciente.
    Eu imaginava, durante o tratamento do meu pai, que foi tal difícil pare ele que é homem......imagine você mulher e jovem, mas, você foi tao abençoada e lutou com tanta garra, até mesmo com mais garra que ele...e DEUS tocou em nossas famílias e fez a obra e a obra do SENHOR é completa.....e o que houve de comum em ambos os casos foi a fé que vocês tiveram durante todo o tempo do tratamento. Meu pai, no fundo, tinha certeza que seria curado, você, também, mesmo com as ansiedades, os medos que fazem parte ...DEUS é maior e sempre se revelou muito presente em nossas vidas, nos momentos mais difíceis.
    Eu fiquei arrepiada quando sua mãe afirmou para mim que, embora seu pai, seus irmãos estivessem desesperados por diversos momentos, ela nunca se desesperou, pois sempre teve a certeza que DEUS curaria você e ELE assim o fez...parabéns a todos vocês....e mais
    a todos vocês que estão com a doença neste momento, afirmem sempre: o espírito santo está dentro do meu corpo, da minha alma e do meu espírito e, da mesma forma que nao podem duas coisas ocuparem o mesmo lugar ao mesmo tempo, nao há como o espírito santo e o câncer ocupar qualquer lugar do corpo....e nao se esqueçam JESUS foi para o céu, mas deixou o sopro do espírito santo sobre nós...e esse sopro realiza prodígios, milagres, sinais.....derrama SENHOR o seu poder...comprodígios, milagres, sinais..

    abraços

    ResponderExcluir
  22. COMO É BOM TER PESSOAS ASSIM QUE PENSAM NOS OUTROS...DEUS TE ILUMINE SEMPRE......

    ResponderExcluir
  23. Olá Renata...

    Conheci a sua História ontem através de uma amiga. Eu estava reclamando de fortes dores nas costa e ela disse: "CRIATURA, PARA DE RECLAMAR. VC JÁ LEU O BLOG DA RENATA???" levei um susto e perguntei a ela do q se tratava. Então ela me disse: "ENTRA NO GOOGLE E DIGITA (BLOG DA RENATA LEAL)". Feliz isso hoje a tarde...Li toda a sua história e estou muito emocionada com a sua persistência e vontade de vencer. Menina que Deus continue te abençoando(chorando). Sua história me fez a ver a vida com outros olhos. Fique na Paz de Deus...bjão

    ResponderExcluir
  24. A paz, Renata! Não te conheço, encontrei o teu blog por acaso e fiquei muito emocionada com o agir de Deus na sua vida. Ele pode todas as coisas, nisso eu acredito! Eu passei por algo muito difícil, não isso, mas perturbações terríveis na mente por 2 anos, sofri mt, mas Deus me disse q eu não ia ficar assim. Quando Ele diz, tá dito! tôo curada!! vc tbmm tá curada!! Ele é fiel e é contigo! vou passar a orar por vc!! beiijos vc é uma guerreira!! o teu testemunho edifica vidas! [Aline]

    ResponderExcluir