sexta-feira, 15 de abril de 2011

PROBLEMAS

 Dizem q o amor e a felicidade curam td e eu quero demais a cura....tenho buscado a paz e a felicidade, pq o amor ta aqui já.
Se eu pudesse me isolaria dos problemas da vida e ficaria apenas com as noticias boas...hj em dia falou em problemas eu saio correndo....pq sei que meu corpo precisa estar tranquilo.... mas sei tbm que a vida ta passando....alias correndo... e que nao adianta eu viver um mundo de ilusão, onde td eh tranquilo, e fingir q os problemas nao existem, pq eles estão ai....e problema eh feito pra resolver....e isso as vezes me deixa triste pq não dou conta de resolver td...e tenho a sensação de q preciso p ficar em paz. Sei que nao tenho esse direito, pq todos os q estão a minha volta lutam p me ver bem...mas não eh sempre que da pra estar 100% confiante...acho q o pior de td  nessas horas eh o fato de eu não conseguir explicar oq eu to sentindo, oq ta  acontecendo . Eu queria tanto que as pessoas com quem convivo entendessem td oq eu to passando, digo entendessem oq passa na minha cabeça...só pra eu poder conversar um pouco pq não eh facil estar nessa barca sozinha....e nada do que  ninguém disser, vai aquetar meu coração, vai fazer mudar a minha realidade.Pq só entende, quem ta passando por isso
Através desse blog eu sei que tenho ajudado muita gente q tbm ta passando pelo tratamento, e ate mesmo algumas pessoas q nao estão doentes, mas q precisam dar mais valor a vida, mas tbm tem sido muitoooo bom pra mim...tenho conhecido muita gente....muita gente guerreira, tenho trocado experiências e tirado algumas duvidas....tenho feito muitos novos amigos, e as vezes eh muito bom conversar com quem ta passando pela mesma coisa que vc, eh bom falar sobre a doença com quem te entende....parece q alivia sabe?!
E saber que existem pessoas q vc nem se quer conhece, que oram por vc todas as noites....pessoas do bem! Nessas horas eh q a gente conhece bem cada um de seus amigos....pq as vezes pessoas q vc considerava muito amigo...nunca nem te ligou p saber como vc esta
Eu ja tomei tanto tombo com amizades q hj em  dia eu sou muito veiaca....preciso conhecer muito bem pra confiar um pouquinho q seja
Eu sei q as pessoas só fazem com a gente oq a gente permite.....mas q existe muita gente ruim q se puder coloca um pezinho p vc tropeçar....há isso existe e de monte
O q chega a ser irritante, eh q ninguém nunca me conta nada....tipo nada ruim sabe....eu to sempre por fora...as pessoas tem medo de me falar algo q possa me fazer sofrer...e isso me deixa p. da cara pq nao sou de cristal ....sou uma pessoa comum como qualquer outra ,fico brava quando descubro q alguém me escondeu algo, pq nao quero ser tratada com diferença....to aqui como vc
TIPO ASSIM....AIII MEU DEUS, ACONTECEU "X" COISA....MAS NAO VAMOS CONTAR PRA RENATA PQ ELA NAO AGUENTA...
NAO AGUENTO O KARAMBA ....
EU AGUENTO TD
NAO AGUENTO A QUIMIO????
ENTÃO...QUALQUER PROBLEMINHA EH FICHINHA P MIM
O que importa eh viver bem, viver normalmente com sempre vivi....só que agora com muito mais intensidade, vendo td de um jeito muito melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário