quinta-feira, 31 de março de 2011

Sucuuba

Logo quee noticia do tumor se espalho
eu recebi varias ligações, varias mens e muita gente veio falar comigo. Isso foi muito bom.
Eu aprendi a perdoar e pedir perdão.
Eu ja tava a alguns anos sem falar com duas pessoas que eu gosto muitoo, e as duas me procuraram...foi um alivio...morria de saudades da minha amiga brava e da outra doida....kkkkkk
Não vou dizer o nome.....elas sabem
Amiga brava....você fez parte do momento mais importante da minha vida, o nascimento do meu filho....foi minha amiga quando eu mais precisei e eu nunca vou poder te agradecer o suficiente por isso. Eu sentia muita falta sua, que pena que perdemos tanto tempo distantes. amo vc infinitamente
Amiga louca.....(kkkkkkkkk) vc faz parte da minha vida e sempre fará....pq tem uma pessoinha linda que nos liga. eu amo vc , por compartilhar comigo essa coisa linda que é tão importante pra mim, e por realmente ser minha amiga.Nunca  mais quero me afastar de vcs
Bom, algumas pessoas nos procuraram pois ja haviam passado por isso
Recebi terços, oraçoes, correntes, e algumas medicaçoes naturais....entre elas a sucuuba.e a babosa
O Seu Persio ja era cliente nosso no restaurante, mas foi por outra pessoa que chegamos ate ele,, e ele pediu q eu fosse ate la pra conversarmos. O filho dele venceu um câncer....mas a luta dele foi realmente uma batalha....a família se mudou por causa dele, e lutaram juntos ate a cura...a historia deles eh maravilhosa
Esse é o relato do SR Persio....hj ele doa a sucuuba para as pessoas que estão em tratamento.São uma família muito abençoada e oro sempre por eles, foi uma luta muito dificil, mas hj em dia usam isso como exemplo. QUE DEUS DE A ELES EM DOBRO TUDO OQUE ELES TEM FEITO PELOS PACIENTES DE CÂNCER E QUE ISSO SIRVA DE EXEMPLO PARA AS PESSOAS. Eu tomo sucuuba 3 x ao dia, e sei que isso tem ajudado demais em meu tratamento, inclusive nas reaçoes da quimio. Sr Persio...quando eu mais precisei de uma palavra de otimismo, o senhor me estendeu as mãos e me mostrou que eu poderia vencer  , e através do seu amor, sua luta pela vida de seu filho, eu criei forças para lutar pela minha. Sempre estarei a disposição para td oque precisar. Sou eternamente grata


"Tenho 4 filhos, e um deles, teve detectado câncer aos 26 anos, ele agora está com 33 anos.
."

Moramos no Mato Grosso do Sul, ele tinha um tumor na supra renal de 21 x 22 cm, inoperável no MS, foi encaminhado a SP, no Hospital Sirio Libanês, aos cuidados do Dr Miguel Srougi, urologista, com certeza um dos 2 melhores do Brasil.

A cirurgia, de quase 8 horas foi abortada, pois meu filho corria risco de vida.

Foram longos 30 dias de internação no HSL, atendido pelos mais conceituados médicos em suas especialidades, e conseguimos salvá-lo.

Ainda internado, iniciou com 8 dias, a quimioterapia, que coisa terrível, e ao término de cada ciclo fazíamos as avaliações da tomografia, e com 90 dias, Dr Miguel Srougi ligou-me exatamente as 19 h, na data de meu aniversário, para informar que o tumor do meu filho era inoperável.

Na busca incansável de vencer a doença, passei a entender que a nossa única chance seria passar a frente, e saber que caminho tomar, a cada insucesso nas avaliações.

Assim,  mandei os filmes de tomografia de meu filho, ao Hospital M.D. Anderson, nos E.U.A., aos cuidados do Dr Paulo Hoff, genro dum amigo aqui de Campo Grande MS.

Falei Dr Paulo Hoff ao telefone, ele pediu que o oncologista do HSL lhe passasse a ficha completa do paciente.
Recebi em seguida do oncologista do HSL, o e-mail recebido dos E.U.A., onde o Dr Paulo condenava a quimioterapia aplicada no paciente, por ser muito tóxica, e indicando outra.

Passamos a realizar nova quimioterapia, associamos também o uso diário da Sucuuba, este um remédio caseiro, indicado pelos amigos, consiste em 9 gotas duma planta leitosa, diluídos em 2 litros d’água, tomando 3 xícaras de 50 ml ao dia.

O tumor do paciente reduziu para 11 x 12 cm, continuava inoperável no Brasil, recebi sinal verde do M.D. Anderson, e fomos aos E.U.A.,onde  meu filho passou por uma grande bateria de exames, consultas, e finalmente, a cirurgia de 10 horas foi um sucesso.

Teve alta com 7 dias, e com 11 dias após a cirurgia retornamos ao Brasil.

Meu filho recusou-se a tomar qualquer medicação após a cirurgia, e 90 dias após foram detectados nódulos no pulmão.

Para ajudar, ele tem um câncer raro. Iniciou quimioterapia experimental, que já havia produzido resultado em três pacientes pelo mundo.

Terminado o primeiro ciclo, tomografia, e constatou-se que os nódulos permaneciam do mesmo tamanho.
Daí passou a tomar também a Sucuuba no início do segundo ciclo da quimioterapia experimental.
Na última visita que fizemos ao oncologista Dr Paulo Hoff, constatou-se na tomografia, a redução dos nódulos em 35%.

Os filmes da tomografia foram retidos pelo Dr Paulo Hoff para documentação da pesquisa.

Afinal, meu filho é o quarto paciente do mundo a obter resultado com tal quimioterapia experimental. A pesquisa é coordenada pelo M.D. Anderson Hospital, no Texas E.U.A.

Porém ela foi associada a Sucuuba.

Da sucuuba, temos diversos casos, com notícias de cura, de pacientes desenganados pela medicina científica
A sucuuba é uma planta leitosa  da qual retiramos gotas que são diluídas em água mineral ou filtrada e têm produzido bons resultados na cura do câncer.
Apenas disponibilizamos aos pacientes.
É um produto natural, não existem contra-indicações.
Existem muitos casos de cura.
Sempre recomendo dar conhecimento aos médicos estar tomando a sucuuba.
Fornecimento é gratuito, é solicitado apenas o reembolso do SEDEX após entrega.
Persio Ailton Tosi        Campo Grande MS

11 comentários:

  1. OW AMIGA EU CONHEÇO ESSA SUA AMIGA LOUCA AI KKK A OUTRA TB, MAS ESSA SUA AMIGA LOUCA TA AQUI PARA DIZER MAIS UMA VEZ O QTO VC É IMPORTANTE NA MINHA VIDA E DA NOSSA PEQUENA.JA TE FALEI QUE SOMOS SERES HUMANOS E ERRAMOS MAS O MAIS IMPORTANTE FOI RECONHECER QUE NADA NO MUNDO É SUFICIENTE PARA DERROTAR UMA AMIZADE, TO DO SEU LADO PARA SEMPRE E VOU LUTAR JUNTO COM VC, PQ VC É ESSENCIAL NA MINHA VIDA PARA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VC
    THAIS

    ResponderExcluir
  2. Oi Re, que declaração emocionante desse sr., gostaria de ter acesso a esse remédio,pois meu sogro acabou de descobrir que ta com câncer no fígado e ta em Sampa para operar, quero passar essa medicação maravilhosa para ele, amo seu blog, tenho aprendido muita coisa aqui, rezo muito por vc, mil bjs.....Priscilla Mendes

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata...estou no trabalho e não consigo parar de ler o seu blog! Gostaria de saber como faço pra encontrar esse medicamento...quero indicar a uma pessoa especial que descobriu a doença há pouco tempo. Parabéns pela sua força de vontade! Só de ler a gente acaba aprendendo, de certa forma, a viver melhor!

    ResponderExcluir
  4. Renata, pesquisando sobre essa doença, encontrei o seu blog. Meu irmão está com ca nas vias biliares. Aqui na minha cidade, um senhor me disse que também fez uso de sucuuba. Ele me disse que estava com ca de fígado e está curado. Por favor, como posso adquirir essa planta e como usá-la. Ficarei imensamente grata.

    ResponderExcluir
  5. Olá, me passe as informações de como tomar esse leito, pois ja tenho o mesmo, só que não sei como fazer o tratamento. Aguardo com urgencia, passe pra meu e-mail. Agradeço desde já. jeiseabreu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, gostaria de obter um esclarecimento de vocês: Tenho uma tia que mora no Espirito Santo que a noves meses descobriu que esta acometida da doença de esclerose multipla latera amiotrófica. Venho acompanhando o sofrimento da familia e da própria. É uma doença ingratada, igual ao cancer. Então, como nossa flora é rica em remedios naturais, gostaria de saber ser o Sucuuba não atuaria tb nessa doença. Agradeço muito se me respondesse. Meu e-mail é: leni-coutinho@hotmail.com. Que Deus o abençoe muitíssimo.

    ResponderExcluir
  7. Oi, gostaria de saber como faço para entrar em contato com o senhor Persio, pois preciso saber onde encontro a sucuuba em Campo Grande-MS, para o meu tratamento de câncer. Obrigada, aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  8. Sr. Altair

    Mel do Cerrado - (067) 3326-5890
    Av. Mato Grosso nº 3344 - Bairro Santa Fé - Campo Grande - MS

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostaria muito de poder ajudar.Tenho como conseguir a seiva dessa planta para quem necessitar. Meu pai e minha mãe tiveram ca, fizeram uso dessa planta e hoje estão curados.Meu email é vagas.ap@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. oi,meu filho emtro em manutenção ele tratou um ano em barretos de leucemia eu morro perto de nova casa verde em uma fazenda eu gostaria de dar o esse remedio para meu filho meu email é sileneferreira2011@hotmail.com meu (67)34991145)FALAR COM JOSE PAULO OU SILENE OUTRO CONTATO E (18) 96205542

    ResponderExcluir
  11. Em algumas regiões é conhecida como janaguba.

    ResponderExcluir