quarta-feira, 27 de abril de 2011

Giovana

Eu tenho recebido muitos mails de pessoas pedindo ajuda para superar o câncer ou ajudar alguém a superar
Hoje eu li um mail de uma tia que sofreu demais ao ver a sobrinha de 9 anos lutar contra o câncer . A pequena Giovana
Essa família apesar de muito sofrimento foram fortes o suficiente ao ponto de a entregarem nas mãos de Deus e pedir que ele a levasse para q ela não tivesse mais dor.Mesmo com o sentimento da perda, a tia hj me procurou querendo ajudar. Ia ser muito fácil pra ela se revoltar contra Deus e falar ....VC LEVOU MINHA SOBRINHA...AGORA NÃO ACREDITO MAIS EM SUA PALAVRA....MAS NÃO
Pelo contrario....ela se propos a ajudar junto comigo as pessoas nessa luta.Eu tenho certeza de que ela será o elo entre Deus e sua família....e através dela vidas se salvarão.HJ MINHAS ORAÇÕES SERÃO PARA ESSA FAMÍLIA . VCS TIVERAM O PRIVILEGIO DE TER EM SUAS VIDAS ESSE PEQUENO ANJO....GIOVANA. DEUS EMPRESTOU ELA PRA VCS, PRA TRAZER AMOR ,ALEGRIA E BENÇAOS, MAS PRECISOU DELA DE VOLTA AO SEU LADO....E É LA QUE ELA ESTA....AO LADO DO SENHOR. DEUS ABENÇOE VCS!!!



Tenho me sentido muito bem desde a conversa com o medico. Não sinto mais dores e a minha vontade de viver aumentou ainda mais
A uns dias atrás eu ate cheguei a ouvir de uma pessoa....tem certeza que o seu caso era câncer mesmo....será q não foi erro medico....NAOOO, NÃO TENHO CERTEZA...UM BELO DIA EU ACORDEI COMO NAO TINHA NADA PRA FAZER,OLHEI PRO ESPELHO E DISSE ESTOU COM CARA DE QUEM TEM CÂNCER....VOU FAZER QUIMIO PQ EH SUPER LEGAL PASSAR MAL, ASSIM EU FICO CONHHECENDO O SIRIO LIBANES, CANSEI DO MEU ROSTO  ENTÃO VOU FICAR CARECA SÓ PRA MUDAR MEU VISUAL.....kkkkk
Cada uma que me aparece  viu?!!!
Então....eu tenho certeza que me tornei  uma nova mulher desde o diagnóstico. Desvio os pensamentos negativos da minha cabeça.....quando algo incomoda os meus pensamentos eu forço a minha cabeça a pensar em algo muitooo bom....isso ajuda demais. Sempre tive a imaginação fértil.....eu criava altas historias no meu mundinho particular....e sofria com isso, pq nunca era verdade.....mas tinha algo que me fazia acreditar nas minhas invenções. Hj não....eu acredito mais em mim e naquilo q eu sou capaz.Sou muito mais eu sabe.Se passo por uma pessoa na rua e ela me olha com pouco caso...respondo com um sorriso. Antigamente eu ja olharia com ódio nos olhos e ainda falaria....TA OLHANDO OQ O PALHAÇO? (bem maloqueira kkkk).
Procuro afastar de mim palavras negativas,...tipo  NÃO VAI DAR CERTO, NÃO DOU CONTA, NÃO NÃO E NAOOO. AGORA É TUDO SIM....SIM, DA CERTO, SIM EU POSSO SE EU TENTAR ...SIM SIM E SIMMMM. A gente deve botar mas fé no nosso potencial...digo isso em relação a tudo. No trabalho,nos amores e até nas doenças....vc tem controle da sua vida. SEJA FORTE E DECIDIDO EM TD OQ FOR FAZER.TD DEPENDE DE VC E DA MANEIRA QUE VC IRA CONDUZIR AS SUAS DECISÕES E A SUA VIDA!!!

Um comentário:

  1. Franciele Sgarbossa27 de abril de 2011 18:34

    Renata eu não te conheço, entrei no seu blog por indicação do meu namorado que entrou pela indicação de um amigo. Hehhehe
    Vim te parabenizar! menina vc é um exemplo!!! (acho q tds devem te dizer isso!!) Parabéns pela garra, força, alegria e principalmente pela fé.
    Saiba que ao ler o seu blog fiquei muito alegre por ver que uma pessoa tão boa decidiu dividir com todos nós uma dor tão particular, e ainda mais, decidiu compartilhar uma cura milagrosa.
    Creio na sua cura e sei que Deus é capaz de fazer milagres, assim como o que fez com vc.
    Parabéns por fortalecer a minha fé (pois seu ato de compartilhar só fortalece a fé que tenho. E sei que isso nao acontece só comigo).
    Fico muito feliz por vc, rezo para q venham dias ainda melhores em sua vida.
    Hj andei falando do seu blog, do exemplo que Deus pode operar milagres, vou colocar o link no meu twitter e face, nao tem tantos acessos, mas talvez possa ajudar alguém que esteja precisando de ânimo e principlamente para relembrar Deus.

    ResponderExcluir