quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Como ganhei uma grande pausa entre uma quimio e outra, aproveitando pra malhar, correr e cuidar melhor da minha alimentação, pra quando for fazer a próxima quimio o meu corpo esteja mais forte e as reações não sejam tao pesadas

To muito, mas muito feliz

Aos poucos to ganhando massa muscular ,perdendo gordura e fazendo com que me corpo se torne mais saudável , mais resistentes e mais fortes pra tolerar as quimios que vem pela frente

To passando o carnaval muito bem, sem enjoos e sem a cara de bolacha q eu fico após as quimios.

To tomando um suco novo que dizem que ajuda muito durante o tratamento, e ate pra quem não ta doente, previne muita coisa eh uma mistura de 18 ou 19 frutas, com açaí

Se toma como o sucuuba, uma xícara após cada refeição

Chama MONA VIE

E é bem gostoso...

Eu recebi um mail de uma amiga nova, a Laura, que ta na luta com o irmão... ele ta tomando um suplemento, ela diz que o irmão melhorou muito depois q começou a tomar o suplemento. Mas diz q a internet não tem muita coisa falando sobre isso...então gostaria muito de se alguém tiver algum tipo de informação sobre o produto por favor me mandem mail, para eu poder divulgar no blog. O suplemento chama TIVALLEC.

Bom, to tao tranquila que nem to lembrando da doença...ou melhor...do tratamento.

Fazem dias que eu não escrevo no blog, e as pessoas tem me cobrado, sinceramente fazem dias que eu começo um texto e não consigo dar continuidade, não sei oq ta acontecendo

Muita coisa ta acontecendo ao meu redor....e como diz a minha mãe eu sou um imã pros problemas de quem ta perto de mim....o ruim disso td eh que por muitas vezes eu não posso ou não consigo ajudar e resolver e acabo  me envolvendo tanto que normalmente sobra pra mim rsss

E eu acabo me ferrando sempree... no atual momento eu to passando por isso
to muito triste com algo que sobrou pra mim que por mais incrível que pareça eu nem sei oq eh.
as vezes na vida a gente toma algumas atitudes, ou fala algumas besteiras que podem vir a magoar alguem que gostamos, e muitas vezes a gente nem se toca que fez isso. Então se eu realmente fiz ou falei algo que magoou alguem, eu antes de td vou atrás pra descobrir oq eu fiz, e depois me desculpar se realmente o erro for meu.
pq amigos de verdade são poucos, e os poucos que temos precisamos preservar e valorizar

To aos poucos voltando pro restaurante, e acho q isso vai me fazer muito bem, pq ocupa a cabeça.

Eu andava muito vagal rsss

Agora to tentando voltar a minha vida de antes.

Matando um leão por dia.

Como uma pessoa qualquer, como antes da doença

Problemas todo mundo tem e no meu caso se problema fosse dinheiro eu tava bilhonaria rssss
.... e é muito bom me sentir assim...

Como antes, igual a todos



9 comentários:

  1. Oi princesinha,como é bom a gente depois de tudo dar a volta por cima né?
    E a vida é assim mesmo as vezes somos magoados,as vezes magoamos sem saber,mas a grande virtude é saber reconhecer que erramos!
    Bjus querida Renata e fique com Deus,lembrando sempre que Ele é contigo ontem,amanhã,hj e sempre!
    Saiba que sempre oro por vc !
    *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi, Renata. Continue assim, forte, viu?
    Quanto ao suplemento, já anotei o nome e vou pesquisar. Vc viu as novas alternativas de tratamento que estão surgindo, e que divulgamos no blog do meu marido? Tudo o que aprendermos devemos compartilhar pra ajudar a quem também precisa.
    Um beijão, e fique com Deus.
    Maria

    ResponderExcluir
  3. P.S.
    Onde encontro a receita deste suco MONA VIE? Também quero dar ao meu marido, com certeza ele também ficará mais forte e se sentirá bem.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Renata, vi uma matéria falando sobre esse medicamento e a Associação Voluntária de Combate ao Câncer e Doenças Crônicas (AVCC) . Lá tem o contato da associação. Quem sabe eles podem te orientar melhor ... http://seujornal.com/seujornal/campos-machado-e-vitor-riccomini-conquistam-declaracao-de-utilidade-publica-a-avcc/

    ResponderExcluir
  5. Renata, uma amiga minha que tem câncer está tomando Tivallec. Ela paga 140,00 por comprimidos que são suficientes para 16 dias (tomando 3 cápsulas). Sou farmacêutica e observei que a composição deste suplemento é mais pobre em vitaminas e minerais que o Centrum (ou outro suplemento vitamínico) que custa em torno de 35,00 para 30 dias.

    ResponderExcluir
  6. ola , não podia deixar de postar algum comentário , minha esposa faz uso do tivallec desde janeiro deste ano , por recomendação de um amigo que estava desenganado pela medicina, e sarou com o uso do tivallec, minha esposa tem cancer do tipo melanoma metastastico fazem 5 anos e em janeiro apareceu um tumor no ombro esquerdo, apos o uso constante do tivallec, na semana passada ela chegu a ser internada para fazer a cirurgia e foi liberado pois o tumor segundo os medicos desapareceu, agora semana que vem ela fará novos exames para saber o real estado mas ja estamos muito contentes com os resultados preliminares.
    meu e-mail merlotga@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem temos um caso em familia que por indicaçao de amigo esta tomando Tivallec e fazendo quimio tbm, mas nao sente mais os efeitos colaterais da quimio e o tumor diminuiu 50%. Estamos confiante, so o fato de eliminar os efeitos colaterais ja foi otimo.
      compramos direto no laboratorio fone 14-3769.1121

      Excluir
  7. tivallec , fone 14 3769 1121

    ResponderExcluir
  8. Renata, o Tivallec pode ser adquirido através do telefone 14-3769-1121 com o Sr Paulo ou esposa. Ele trouxe para o Brasil e o casal é muito querido.
    Eu descobri por intermédio de uma amiga que havia acompanhado o resultado de um familiar e foi simplesmente incrível. Não troque por nenhum outro composto vitamínico, pois o Tivallec é específico para tratamento ao câncer e outras doenças degenerativas. Meu avô de 94 anos venceu um câncer na garganta e após 34 aplicações de radio (ainda engolindo a comida e sem carne viva no pescoço) fez a onco-radio-terapêuta dele literalmente chorar de emoção, dizendo que se 1% dos pacientes dela com metade da idade dele tivessem esse resultado ela já estaria feliz... Nós tb incorporamos uma dieta com alimentação totalmente indicada, farta em anti-oxidante e anti cancerígena, suco de Koji, cogumelo do sol e ômega 3... O Tivallec já foi estudado pela UNICAMP / PUC com resultados fenomenais e tb já teve 30 pacientes com sucesso (precisando de um total de 80 para poder ser entitulado composto para tratamento do câncer).. Mai a BURROCRACIA E INTERESSE DA da Indústria Farmacêutica em manter qq solução natural fora do alcance do povo, pois acabaria com uma fonte financeira inesgotável pra eles, impede que este suplemento chegue ao seu objetivo até hoje... boca a boca tem sido a única maneira de disseminá-lo... Espero que ainda ajude!!
    LUZ!! ;)

    ResponderExcluir