terça-feira, 1 de março de 2011

Dia a dia

BOM....resumindo, fiz um teste, nao deu nada (graças a Deus)e acabei deixando de lado
Minhas aulas era de segunda a sexta, então final de semana eu viajava pela maravilhosa Italia.
Conheci Genova, Piza, Firenze, cincue terre, Asti,Alba....e varias outras q nao me lembro agora
Andava o dia todo a pé.....comia igual maluca, pq queria provar td.
e mesmo assim tava emagrecendo
mas eu andava muito, entao nem me preocupei
E toda noite a dor voltava
Cheguei a comentar com a minha mãe pelo telefone e ela disse q assim q eu chegasse faria exames.
A cada dia q se passava eu tava mais encantada com aquele pais. Aquela cidade me dava uma paz e uma impressao de que eu sempre tinha morado lá. O meu coraçao desde o primeiro dia ja tava apertado de saudade do meu filhinho (e do papai dele rsss).Mas eu tava convencida de q nao dava mais mesmo, e q o meu futuro era lá junto com o biel.
Durante o curso fomos em alguns vinhedos, onde experimentavamos todos os vinhos q cada determinado local produzia (eu aprendi a gostar de vinho lá.....e comoooooooo) bebi muuuuuito vinho.Fomos na Grana padano (queijo tipo parmesão ,só q 10000000 de x melhor). Nossa como eu aproveitei....cada segundo
Não fui a nenhuma balada lá...não aproveitei a vida noturna, pq aproveitava tanto o dia, andava tantoo....eu queria q desse tempo de conhecer tudoo..e quando chegava a noite eu tava mortaa.Mas era só deitar e relaxar o corpo e pronto....lá vinha aquela dorzinha chata.
Tinha dias q eu ate dormia sem dor....mas acordava durante a madrugada com dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário