sexta-feira, 11 de março de 2011

Brasil

Passei meu aniversario em Veneza....solitaa
Foi muito bom, mas ao mesmo tempo deu uma saudadeeee do ze e do Biel
Veneza eh um lugar pra vc ir acompanhada, eh romanticoo
Mas foi bom tambem pra dar uma pensada na vida, no futuro
Minha ideia eh buscar o Biel e voltar pra Italia. Quero que meu filho cresça nessa paz italiana.
Aproveitei tanto Veneza, andei demais....queria ter mais tempo pra ficar mais, mas vou voltar.
De Veneza fui pra Milao....
Puts fiquei em um albergue horrivel, tinha uma escada enormeeeeeeee e eu tava cheia de mala, e pacotes, e sacolas....affff...que perrengue.
O primeiro dia tava uma chuva monstraaaaaaaa...nem aproveitei , fiquei no comp o dia todo
Nos dias seguintes fui conhecer Milao inteiro...de ponta a ponta
kkkkk
Bom....hora de voltar pra casa
Eu tava tao ansiosa em ver o Biel q nem dormi durante o voo..
Chegando em CG o meu loirinhoo foi me buscar....
quase morri de chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário