segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Italia

Já em Costigliole fomos conhecer a cidade de 3 mil habitantes
Estavamos em 5 brasileiros, 4 mulheres e um homem
 A casa era grande mas tipo hotelzinho ,sei la. Muitos quartos e uma sala de jantar grande.
Eu fiquei num quarto  com Ana ...ai que saudadeee daquela baiana arretadaa
Brava q só ela mas dona de um enorme coraçao....mulher de fibra.
O curso foi MARAAAAAAAA
Aprendi muita coisa, conheci muita gente,... as meninas Nath  e Roberta de SP, Caetano de BH, a minha Ana Baiana de Salvador....a Tradutora Fernanda (um doceee) e seu marido Juliano,e da Italia   Eliza(uma faz td la da faculdade) , Paula, Simone, Alessandro (que faz o melhor gelato di cuesto mondo)...muita genteee q sinto muita falta
A Italia eh apaixonante.....parece   um campo enorme cheio de vinhedos, flores, e frutas
Eu tava encantadaa....queria morar la pro resto da vida
A aula ia ate umas 6 da tarde e lá começa a anoitecer quase 10 da noite, entao depois do curso eu ia andar, ja q nao tava malhando

E essa caminhada era fora do comum de linda....a Nath ia  tbm...passavamos dentro de vinhedos, e muitas coisaaas lindas cada  flor mais linda q a outra...pessegos, pera, maça verde....e a famosa gritaria   italiana....rsssss (pq eles não falam...gritam)...
Eu amei o curso...aprendi demais...e pro restaurante seria otimo
comia igual doida, pq tinha q provar td oq euu fazia mas comecei a emagrecer
Eu nem liguei mto pq antes de ir eu malhava mto entao tava bem forte, achei q pudesse estar tipo "murchando"
Entao comecei a perceber que toda a noite quando eu deitava eu sentia aquela mesma dor do voo.
e com o passar dos dias a dor foi crecendo
mas nada insuportável.....
ai comecei a enjoar e ter mta dor de cabeça...
a baiana eh esposa de medico
e eu sempre comentava com ela quando doía ou quando tava passando mal,ela   disse  q eu tava gravida
pronto.......entrei em pânico ,liguei pro zé na hora...e deixei o cara malucooooooo
kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário