sexta-feira, 11 de março de 2011

Ja em casa

Aii como era bom estar em casa de novo...como era bom apertar meu filhote. No mesmo dia q eu cheguei, o ze ligou, e eu nao resisti....passados alguns dias ja reatamos (pra variar um pouco)  De volta a rotina comecei a arrumar as receitas que  aprendi por la pra colocar no cardapio do Nicoletta. Eu tava empolgadissima...aprendi muita coisa boa. Tava tudo indo muito bem, e o meu plano de voltar p la em outubro ainda tava de pé.Masss...as dores começaram a apertar. Cheguei a ligar pro meu irmão que eh medico e falar td oq eu tava sentindo e qual medico eu deveria procurar....e ele com o seu humor negro mandou eu procurar um onco...kkkk, depois ele riu e me deu o telefone de um gastro, eu enrolei e nao fui
Um dia eu tava na casa do ze de madrugada e a dor veio com tudo....eu ja tinha comentado em ele dessas dores , entao ele falou q achava melhor eu ir logo no medico e ficou meio encanado tbm.
No dia seguinte marquei a consulta e fui sozinha.
O medico me examinou e pediu alguns exames.
Eu tava tranquila, inclusive pq ele falou q pudesse ser vesicula. No mesmo dia eu fiz ultrassom.
Eu juro q queria lembrar o nome da medica q me atendeu , pq ela quase me matou do coraçao....
a minha ultrassom durou umas duas horas e meia, e ela fazia umas caras e bocas, e arregalava os olhos. Eu comecei a entrar em panico, ate que eu falei...oq ta acontecendo, vc ta me assustando
ela mandou q eu tivesse calma que ela tava olhando ainda. Entao ela me perguntou que dia eu faria a endoscopia e eu disse que ia fazer soh na semana q vem pq ia viajar...era mentira, pq eu queria q ela me contasse oq tava havendo. Ela falou que era melhor eu fazer primeiro os exames pq eu ainda era nova e tinha muito tempo pra viajar....resultad...PANICOOOOOOOO
Ela disse que ia ligar pro gastro e que ele iria me ligar...e isso aconteceu antes deu chegar no carro aos prantos. Eu tava contando pro ze pelo tel quando tocou a segunda linha, era a secretaria ligando pra marcar no dia seguinte
Eu tava tao nervosa que faleii naooo....eu to indo ai agora falar com ele eu to muito nervosa, essa medica me assustou demais. ai ela falou q ia achar ele e mandar ele me ligar.
Ele ligou logo em seguida e resumindo falou q sabia q eu tava preocupada, mas que era pra ficar calma, que tinham achado alguns tumores no meu corpo, que eu precisaria fazer mais exames e que ele queria que eu fosse com meus pais la na consulta. Liguei pro Neto (meu irmão medico) na hora...aos prantos , com o coraçao na mão, ele falou q tava ligando pro gastro e mandou eu ir pra casa que ele iria lá. Liguei pro ze que tava no rancho e veio embora na hora, e liguei pra mãe dele, que eh um anjo na minha vida
Antes de ir pra casa eu fui na casa dela, pra orar....eu nao sabia como eu ia contar pra minha mãe, como eu ia olhar pro meu filho. pra onde eu ia, oque eu ia fazer ....nadaaa
o mundo parouu ....e eu só pensava no biel sem mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário