quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A vida tem me surpreendido dia a dia
Aquela velha frase....nada acontece por a caso ,nunca fez tanto sentido
Eu aceito td oq to passando, pq sei que eu precisava passar por isso, por vários motivos, mas o principal foi me fazer ver o mundo com outros olhos
Tenho muita fe que Deus ira me curar....e oro por isso muitoAprendi muito na igreja, com a palavraTem muita gente orando pra que Deus me ajude.... e eu creioCreio pq Deus me prometeu, eu não negocio com Deus.....tipo assimDeus se o senhor me curar eu faço isso, isso e aquiloNÃOEu agradeço a minha cura a cada manha que se inicia pq aprendi com uma pessoa especial, que oque eh da gente, ninguém pode passar por nos Mas agora já chegaEH HORA DE VENCER!!!Hj eu recebi uma musica de uma amiga LINDAA ....que eu já tinha escutado, eu gostava muito....mas ela HOJE me fez mais sentido do que nuncaEntão eu decidi que daqui uns dias, quando td isso tiver acabadoEU VOU CANTA-LA.... NO DIA MAIS LINDO, NO LUGAR MAIS BELO E ILUMINADONÃO SEI QUANDO NEM ONDE....SEI QUE TA PRÓXIMO, PQ SEI Q A MINHA CURA TA PRÓXIMAVou postar a letra dela aqui pra que vcs percebam a grandeza e o poder que essa musica tem, como ela toca o coraçãoAcredite é hora de vencer
Essa força vem
De dentro de você
Você
pode
Até tocar o céu se crer...



Acredite que nenhum de nós
Já nasceu com jeito
Pra
super-herói
Nossos sonhos
A gente é quem constrói...



É vencendo os limites
Escalando as fortalezas
Conquistando o
impossível
Pela fé...



Campeão, vencedor
Deus dá asas, faz teu voo
Campeão, vencedor
Essa
fé que te faz imbatível
Te mostra o teu valor...



Acredite que nenhum de nós
Já nasceu com jeito
Pra
super-herói
Nossos sonhos
A gente é quem constrói..



É vencendo os limites
Escalando as fortalezas
Conquistando o
impossível
Pela fé...



Campeão, vencedor
Deus dá asas, faz teu voo
Campeão, vencedor
Essa
fé que te faz imbatível
Te mostra o teu valor...



Tantos recordes
Você pode quebrar
As barreiras
Você pode
ultrapassar
E vencer...



Campeão, vencedor
Deus dá asas, faz teu voo
Campeão, vencedor
Essa
fé que te faz imbatível
Te mostra o teu valor
MUITO OBRIGADA BIBI
VEIO NA MELHOR HORA!!!!

2 comentários:

  1. Muito bom saber que esta confiante!!
    Boooa sorte sempre!!
    Estamos orando por vc,todos os dias!!
    Ah e eu quero ver e ouvir quando vc estiveeer FELIIZ DA VIDA CANTANDO ESSA CANÇAO!!
    FÉÉÉ SEMPRE ANJO!!
    =***

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata...
    Estou orando muito por VC. Tenha fé e tudo vai dar certo na sua vida, porque Para Deus nada é impossivel. bjão...

    ResponderExcluir