segunda-feira, 10 de outubro de 2011

ANIMADA

HOJE EU ACORDEI 100%
TO MAIS ANIMADA, MAIS DISPOSTA A LUTAR
PASSOU MINHA FASE " AI QUE DÓÓÓ" RSSS
ONTEM   EU ENTREI NA PISCINA COM O MEU FILHO, E TD DOÍA....COMO SE EU TIVESSE SIDO ATROPELADA....AI O BIEL PULOU E MIM E ACERTOU A MINHA BARRIGA, E DOEU DEMAIS, PQ COM A QUIMIO, OS MEUS ORGAOS FICAM TIPO INFLAMADOS E INCHADOS, ENTÃO SÓ DE ENCOSTAR DOI
AI EU DISFARCEI , VIREI DE COSTA E COMECEI A CHORAR SEM Q ELE PERCEBESSE...
ENTÃO, ELE ME VIROU E ME ABRAÇOU E DISSE EU TE AMO MAMÃE
DO NADA
ISSO VALE A MINHA VIDA
EU ME RECUSO A MORRER....., NÃO TA NA HORA DE PASSAR PRO OUTRO LADO E NEM DE VER LUZ NENHUMA....TO CONTENTE COM A LUZ DA MINHA CASA JÁ RSSS...VOU LUTAR ENQUANTO EU TIVER FORÇAS PRA ISSO
ELE PRECISA DE MIM, PRECISA DE UMA MÃE DO LADO DELE....PRA ENSINA-LO A SER UM HOMEM DIGNO DE CARATER E DE DEUS
E EU VOU FAZER ISSO
A MORTE DAQUELE STEVE JOBS MEXEU DEMAIS COMIGO, TALVEZ ISSO TENHA ME DEIXADO MAIS PRA BAIXO
O CARA SABIA Q IA MORRER.....E DA MESMA COISA Q EU TENHO
DIFÍCIL ISSO
FIQUEI PENSADO....MEU...COM A GRANA QUE AQUELE CARA TINHA, ELE NÃO CONSEGUIU....TO FERRADA RSSS
AÍ....O ESPÍRITO SANTO TOCOU MEU CORAÇÃO E DEUS VEIO EM MEUS PENSAMENTOS....E CHEGUEI A CONCLUSÃO Q ELE NÃO CONSEGUIU....MAS EU CONSIGO
DEUS VAI ME CURAR, TENHO CERTEZA
NÃO HÁ DINHEIRO NO MUNDO QUE COMPRE UM MILAGRE.... E EU SOU UM MILAGREZINHO DE DEUS
VOU PASSAR POR TD DE NOVO?
VOU SIM
E PASSAREI QUANTAS VEZES FOR NECESSÁRIO, ATE EU ME CURAR
PQ EU SEI QUE EU AGUENTO
EU AGUENTO TD PELO MEU FILHO
EU VOU SIM VÊ-LO CRESCER, SE FORMAR, CASAR , ME DAR NETOS E SE TORNAR UM BOM HOMEM, DE ACORDO COM OS PRINCÍPIOS DE DEUS
EU MEREÇO ISSO
EU MEREÇO SER MUITO FELIZ AINDA, E VOU SER
NÃO FIZ NEM METADE DE TD O QUE EU AINDA QUERO FAZER, E DE TD QUE EU VIM PRA FAZER AQUI.
EU NEM FUI NA VALLEY PUB AINDA KKKKKKKKKKK
A MINHA VIDA FELIZ....RENASCE AGORA....E QUEM QUISER ME ACOMPANHAR....PROMETO QUE SOU UMA OTIMA COMPANHIA RSSSSS


Meus pés são minha única carruagem
Portanto, tenho que ir em frente
Mas quando eu estiver indo, eu quero dizer
Tudo ira fica bem

5 comentários:

  1. Nem foi tanto tempo e nem tantos dias que passamos juntas, mas o pouco que vi em vc é bem essa pessoa que acabo de ler. venho acompanhando todo seu tratamento nas leituras e a cada dia vejo a fortaleza que existe em voce, mesmo nos momentos impares. nossos filhos sao presentes mesmo, sao anjos sim e fazem com que toda a nossa força volte para mostrarmos exatamente o que voce escreveu. vamos ver juntas o sucesso que ira ensinar ao seu pequeno JG. ele é seu fruto e por isso te da forças quanto mais vc precisa... ele é seu reflexo por isso te faz levantar, nao somos nós que escolhemos e sim eles para que possamos ensinar pra sempre os mandamentos necessarios para uma boa vida.bjos torço por vc...

    ResponderExcluir
  2. Você vai conseguir sim, Renata, sei que tem toda confiança e força que precisa bem aí dentro de vc. Estou torcendo muito pela sua recuperação e reforço: VOCÊ MERECE SIM SER FELIZ, VER TEU FILHO CRESCER, DAR FRUTOS... deixo meu beijo com apenas mais um desejo dentre tantos que passam por aqui: seu milagre vai acontecer SIM, confia, espera, tem paciência, PERSISTA E NUNCA DESISTA!
    Sinta meu afago. Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa vida é como se fosse uma viagem. Mais curta ou mais longa, ela tem os seus imprevistos. Há bons e maus momentos, alegrias e tristezas, vitórias e derrotas. Podem até surgir algumas encruzilhadas nas quais chegamos a sentir-nos quase perdidos. Não podemos esquecer que Deus segue sempre conosco, providenciando a ajuda, conforto e encorajamento necessários na difícil hora da incerteza, desânimo, aflição. Tenho certeza que Deus tem uma coisa muito boa guardada pra vc!! Daniella

    ResponderExcluir
  4. LINDAAAA, é maravilhoso ler essa força toda sua.... estamos juntas nas orações...
    Lu_Girotto

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata a Cristiane me passou teu blog admirei a tua força e é dela que vivemos.
    Tenho uma filha com 30 anos que foi diagnosticada com Esclerose Lateral Amiotrofica.
    Estamos também na luta, nem sei se choro, quando olho pra ela mas ela sente em meu olhar meu sofrimento de vê-la assim. Meu Deus como eu gostaria de trocar com ela porque eu sou mãe sou mais velha e ela só tem 30 anos, solteira ainda...Amiga força na tua luta. Bjs

    ResponderExcluir