sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Tratamento... continuando

Estou em casa de novo....tenho aprendido como eh bom a casa da gente
como isso me faz falta
A quimio foi muito dificil...acho q se nao foi a pior, foi uma das
Eu fiquei muito nervosa, passei a noite muito mal, nao dormi direito. tive dor e muito enjoou
emagreci 1.2kg em um dia
nossa...nao da pra acreditar que to passsando por td isso de novo
dessa vez o medo ta tomando conta de mim
to apavorada
Vejo a minha familia tentando levar a vida normalmente, pra nao me assustar, mas vejo o medo nos olhos de cada um tbm
QUERO MINHA VIDA DE VOLTA
Um dia antes deu ir pra sp, eu fui dar uma volta de carro, e passei no final da afonso pena e vi as pessoas caminhando...e pensei MEU DEUS....a uns anos atras a minha preocupaçao era se ia chover ou nao pra eu ir correr la....rsss
Pensei como a minha vida e a vida da minha familia era boa, pq independente de qualquer problema q a gente estivesse passando, o meu pai, sempre dava um jeito, mas todos nos tinhamos saude
Hj penso no desespero dele, em nao poder fazer nada a nao ser orar
To muito cansada,fraca....meu corpo nao acompanha as minhas vontades
Sei que vai melhorar, sei que sou capaz de vence-lo
Mas.....doi
Agora no momento, eu to aqui na minha cama, deitada ao lado do meu filho....e fico pensando no tamanho da ingenuidade dele. Antes deu ir viajar eu contei pra ele
FILHO, LEMBRA QUE A MAMAE TAVA DODOI E QUE A MAMAE TEVE QUE TOMAR REMEDIO MUITO FORTE QUE FEZ  A MAMAE PERDER O CABELO
ELE FEZ SINAL DE SIM COM A CABEAÇA( sem dar muita atençao pro assunto)
ENTAO FILHO....A MAMAE TA DODOI DE NOVO, E A MAMAE VAI FICAR CARECA DE NOVO
(ele)AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAMAEEEEE
MAS PROMETE QUE VC VAI SAIR DE LENÇO QUANDO FOR PRA RUA TA
RSSSSSSSSSSS
Olha a preocupaçao do coitadinho
sei que vou melhorar, sei que aguento, que sou forte e que Deus nunca nos da uma cruz maior do que aquelas que podemos carregar

Cansa muito sim
eh um sofrimento que nao desejo nem pra pior pessoa do mundo
mas eh um veneno necessario, que ta me curando
e eu vou curar
tenho uma promessa de Deus na minha vida e eu creio

2 comentários:

  1. Estou orando,td vai ficar bem.Muita força pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Amoreee
    Tenho muita fé que vc vai se curar! Olha quanta gente orando por vc!!! Não se esqueça que À DEUS NADA É IMPOSSIVEL
    Vamos lá nessa corrente de oração e vc vai vencer!
    Te amo bjs

    ResponderExcluir