quarta-feira, 3 de agosto de 2011

TERAPIA DO AMOR

Não imagino com seria a minha vida se eu não tivesse rodeada de tanta gente que eu tanto amoO meu tratamento inteiro eu recebi tanto amor....e de tantos lados....lados os quais eu nem imaginava que receberia .TEM UM VERSICULO DA BIBLIA QUE EU AMO MUITO QUE DIZAMOR EH UM DOM SUPREMOO AMOR EH PACIENTE, EH BENIGNO, O AMOR NAO ARDE EM CIUMES, NEM SE UFANA, NAO SE ENSOBERBECE NÃO SE CONDUZ INCONVENIENTEMENTE, NAO PROCURA SEUS INTERESSES ,NAO SE EXASPERA, NAO SE RESSENTE DO MALNAO SE ALEGRA COM A INJUSTIÇA, MAS REGOZIJA-SE COM A VERDADETUDO SOFRE, TUDO CRE, TUDO ESPERA,TUDO SUPORTA....1CORINTIUS 13MARAVILHOSOOO....LEIA INTEIRO, VALE MUITO A PENAEntao....Muita gente se afastou de mim, mas eu conheci tanta gente ...e tanta gente que eu já conhecia, me mostrou oq realmente era amizadeO amor faz a gente se levantar, buscar forças onde não existem maisOs meus valores hj em dia mudaram muitoE as pessoas que era importantes, se tornaram essenciaisSe eu parasse pra descrever o meu antes e depois de td isso q passei e estou passando, eu diria que a minha vida hj eh muito melhor, muito mais completa e serenaSe eu pudesse eu faria as pessoas enxergar a vida com os meus olhos de hjOlhos novos, que Deus me deuMe apegar na promessa da cura que ELE tem pra mim, eh oq me faz não desistir nuncaNão ta fácilTenho me sentido triste...Sei que nada como um dia após o outro e que amanha estarei bem melhor, e depois de amanha melhor ainda.Mas viver com dor, como estou vivendo tem sido muito difícil.Ando muito cansada, e sei que a radio causa um certo cansaço.....então nada de anormalTo bem dopadona de medicação, durmo quase o dia inteiro....ai acordo finalzinho da tarde, e procuro escrever um pouco, pra colocar pra fora e aliviar um pouquinhoAmanha (03-08) eh meu aniversário, e to bem triste com isso, pq nunca imaginei que passaria o meu aniversário de 30 anos assim....da forma que eu estouQueria estar comemorando a minha vida, pq eu sei que renasci....mas não tenho força, não aindaEu sempre sonhei que quando chegasse aos 30 eu seria famosa cantando (kkkkkkkkkkk) teria a minha família, e estaria muito felizBom....só faltou ser famosa, pq o resto eu tenho td aquiQuero dizer aqui que td oq eu tenho hj, td aquilo que sou e no que eu me transformei eu devo ao amorO amor realmente h uma terapia, que me faz levantar todos os dias cedinho, tomar um banho, tomar meu café e ir pra radio terapiaE por isso que eu luto tantoPq eu sei que tem muita gente que me ama , que ta lutando comigo, que ora por mim e que faz questão de me mandar pelo menos uma palavrinha de força por diaHj eu tava aqui deitadinha, tinha acabado de acordar, pq como ja disse eu to dormindo muito por conta dos remedios....entao,  a  Livia, uma amiga minha muito querida, me ligou avisando q tava passando aqui pra me entregar um negocioChegou com os seus filhinhos lindosss....a Lele e o Felipe e nas mãos um cartaozinho....DE JOANINHAA minha joaninha do dia....que eu tava tanto precisando
Obrigada amiga....Deus te mandou pra confortar o meu coração hj....amo vc
Isso eh amor
Uma amiga que eu gosto muito, que não nos falamos todos os dia, mas sabemos que estaremos sempre ali



2 comentários:

  1. “... Pode até parecer fraqueza, pois que seja fraqueza então, a alegria que me dá isso vai sem eu dizer. Se amanhã não for nada disso caberá só a mim esquecer e eu vou sobreviver... O que eu ganho, o que eu perco ninguém precisa saber.” Re,continue sua luta pois é assim que se descobrem os verdadeiros vencedores!!!Tenha fé eu creio em Deus pai todo poderoso,e ele sempre está ao seu lado em seus momentos triste,e pode ter certeza que sempre ele se manifesta ao seu redor!!!!Grande bjooo Mey...

    ResponderExcluir
  2. vanessa catanante leal vilela3 de agosto de 2011 às 16:37

    Lembre-se sempre minha querida Joaninha (Re) - Nunca estará sozinha!!!!
    Seremos o vento quando precisar abrir as asas e voar em direção a liberdade, seremos a lua para tomar conta de vc quando estiver dormindo para que possa sonhar a vontade.
    Nunca deixe que te digam que a dor não tem fim,
    que te façam acreditar que a luta será em vão,
    que não terá a chance de ter ao seu alcance o que faz transformar sonhos em realidade!
    TUDO SEMPRE ACABA BEM...
    e se não esta bem é porque ainda não acabou!
    jamais esqueça que o impossível é apenas mais uma meta a ser alcançada e ultrapassada e que coragem é deixar que aquilo que desejamos seja mais importante do que o medo que sentimos!!!
    TE AMAMOS MUUUUITO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir