quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Amigos  queridos dei uma sumida pq a radio tem judiando do meu corpicho rssss
mas jaja to de volta escrevendo firme e  forte
 Todos me diziam que a radio não dava reaçao, que era muito tranquila, sem sofrimento nenhum, mas deu sim O meu medico disse que eh normal, que cada corpo reage de um jeito e o meu não reagiu bem tenho tido enxaqueca ,muito enjoou e dores As dores eu já sabia que teria pq os médicos me explicaram q como eh osso, a radio pode causar uma inflamação no redor  chamada Fleer.e isso dói muitooo.  To tomando muito remedio FORTE, e isso tem me deixado bem dopadona, então passo praticamente o dia dormindo. Bom, no mais eh isso...jaja volto a escrever direitinho. o medico disse que com o tempo o corpo vai se acostumando, ai posso  diminuir a medicação.

Um comentário:

  1. Renata

    o que eu admiro em voce é que sempre mostra sua disposicao e otimismo nas coisas que voce escreve. Sempre com pensamentos positivos e sempre acreditando que vai passar. Isto é fundamental para o sucesso do seu tratamento. Voce tem em mim uma grande admiradora. Um beijo enorme e fique em paz

    ResponderExcluir