quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Segunda feira passada eu completei a décima sessão de radio terapia. Agora eu terei que esperar um mês de retançao pra  refazer os meus exames pra ver se vou precisar de mais ou qual será o próximo passo.
A boa noticia eh q to quase sem dor, e isso pra mim já eh 90%
To bem mais confiante e voltando a ser forte
Eu dei  uma desabada
Mas to me recuperando
Esses dias atras eu recebi um Email de uma mulher que não conheço ainda, a qual não vou citar o nome,, mas enfim ,essa mulher estava p. da cara comigo rsss
disse que eu não tinha o direito de estar triste. Pq depois de td oq eu passei eu não deveria estar sofrendo com uma radio, e que tinha muita gente que se apoiava na minha força.....então eu não poderia estar desistindo de lutar e muito menos com medo pq eu passava isso para as pessoas que se fortaleciam lendo o meu blog, e com isso elas acabavam ficando ruim  tbm
Bom....mais uma vez eu vou deixar algo bem claro aqui
EU NÃO SOU A MULHER MARAVILHA
Eu tbm sofro, tbm tenho dor, tbm tenho medo, tbm passo mal, eu tbm tenho direito de ficar deprimida
Eu sou forte realmente, e sei q tenho passado isso pra muita gente que tbm ta com câncer, mas as vezes eu caio, pq sou de carne e osso com vc, essa luta pela sobrevivencia cansa. Enquanto ta todo mundo ai trabalhando, estudando, aproveitando a vida eu to aqui...´LUTANDO  PRA FICAR VIVA
Isso é a única coisa que eu faço hj em dia
Não posso malhar, nem correr nem muito menos caminhar
Tenho que ficar quetinha por enquanto
Sei que vai passar, que é só um período ruim. Mas a um ano que eu to assim já...CANSAAA AS VEZES
Não da pra ser forte o tempo todo, as vezes a doença assusta.
Pq que eu não tenho esse direito???
Mas td bem....entendo
é que eu sempre passei tanta força, q quando caio, as pessoas se assustam tbm
No sábado eu fui a um casamento de uma amiga
coloquei um vestido que eu amo....amarelo
a minha amiga Débora  uma maquiagem maravilhosa em mim....td certo, menos o bendito cabelo kkkkk
to com o cabelo igual da Paula filha do Cortes da novela sabe?
tipo Hominho
Não consigo me acostumar, me sinto apagada rsss....e eu nasci pra brilhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk (essa foi péssima)
Eu comecei a prestar ateñçao na reaçao das pessoas quando me encontram (digo as que não me viam a um certo tempo)
Quando a pessoa gosta  Renataaa amei vc de cabelo curto, ta lindo
ou
Menina...não é qualquer rosto que fica bem de cabelo curto não, o seu ta otimo
agora se não gosta ela diz nossaaa...amei seu cabelo ta taoo...mas Tao...tão...MODERNO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu morro de rir por dentro
Eu agradeço a Deus por ter cabelo de novo.....mas não vejo a hora de ter meu cabelao de volta
O bom é que eu ja vou ficar sabendo como que vou ficar com qualquer tamanho de cabelo rsss, pq se eu não tivesse perdido o meu cabelo eu nunca o cortaria
Ta crescendo rapidão
E eu tenho me divertido com o Biel.....a gente passa gel no dele e no meu e faz moicano, ou lambido .....ele morre de rir
Eu tenho demorado pra escrever ,eu sei....mas é que os remedios me dao muito sono, ta dificil ficar acordada rss
Dois dias antes do casamento eu cortei os remédios, pra poder tomar alguma bebida e não ficar doidona rsss
Mas esqueci do Duragesic, que eh o adesivo, que tem um efeito tipo morfina pra dor.....MEU DEUS DO CÉU
Eu tomei umas 3 taças de campagne e só
Ai o Zé quis jantar.....quando eu fui servir a comida, já vi que tinha algo errado, nada me apeteceu
Ai servi um file e um pouquinho de massa, mas não consegui comer
Depois levantei fui ao banheiro e devolvi toda a champagne rssss
Nem contei pro zé, sentei e fiquei ali mais sem graça q adolescente em escola nova
No Domingo eu dormi quase que 24 horas.....fiquei assustada, achei q tava ficando ruim de novo, ai a mãe ligou pra medica da radio, e ela falou que foi a mistura do fentanil (duragesic adesivo) com o álcool rssss
Eu não podia ter feito isso, mas ela disse q ainda bem q só tomei 3 taças rsss

2 comentários:

  1. AMIGA, VC É MUITO FORTE SIM, E TEM TODO O DIREITO DE FRAQUEJAR AS VEZES, MAS DESISTIR JAMAIS... VC É LINDA RENATA, E EU NEM TE CONHECI DE CABELÃO, SEU ROSTO É PERFEITO... ADORO VC...BJ!!!

    ResponderExcluir
  2. Negaaaa!!! Sabe que meu filho leu a primeira palavra em um recadinho que eu estava escrevendo no face para vc. Foi muito engraçado!!! ELe disse assim: Mamãe, quem você está chamando de amor hein?! E eu já gritei: Filho você leu sua primeira palavra!!!
    Amore, amo vc!!! Te ligo essa semana para matar a saudades!!!

    Beijos e beijos!

    ResponderExcluir