segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O inicio

Eu sempre fui do tipo q achava que tinha vindo pra esse mundo de ferias(minha mãe adora falar isso rsss)
Td tava bom, do jeito mais facil de viver
tipo, 29 anos,mimada, morando com os pais, um relacionamento maluco de idas e voltas de 10 anos  muita briga e um filho no meio de toda essa confusão. Sempre tive td oq eu quis, sem nenhum  tipo e responsabilidade .... hj òlho pra traz e vejo como era futil
Fiz faculdade de psicologia e devo ter largado e voltado umas 3 vezes.Cheguei largar td e  morar em sp por um ano pra fazer canto(adorooo), mas acabei voltando e nao me formei....minha vida era muito boaaaaa, tranquila
Meu filho (hj com 3 anos) é a alegria da minha vida...e é por ele que eu luto e vou vencer.

Um comentário:

  1. Super FELIZ.....
    Renata vc é
    MENINA DOS OLHOS DE DEUS......
    amo vc amiga....
    Cada dia mais e mais...vc é meu grande exemplo de pessoa...

    ResponderExcluir