segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Junho 2010 - A VIAGEM

Depois de mais uma briga com o Zé (pai do Biel)
resolvi jogar tudo pro alto.....decidi que nao queria mais mesmo e fui conversar com o meu pai.
A gente tem um restaurante (eu amoooo cozinhar) eu ja fiz varios cursos de massas (minha paixão), entao decidi fazer um curso de gastronomia internacional na Italia.Eu sempre quis ir pra Italia, fazia curso de lingua italiana e ja tava falando bem
Tava super empolgada, mas morrendo de medo de ficar sem meu gurizinho, mas sabia q a minha mãe cuidaria dele melhor até q eu
Foi td muito rapido pq o curso iniciava em julho e estavamos no começo de junho, então nao deu tempo de tirar o visto,  e por isso eu teria q voltar pro Brasil em um mes para conseguir completar o curso inteiro,assim....em agosto eu voltaria pra cá, tiraria o visto, pegaria o Biel e em Outubro retornaria pra Italia ....td programado, o plano era otimo e eu tinha certeza q ia dar certo
Bom...com tudo resolvido no dia 3 de junho parti para a tão sonhada Italia.
O voo era a noite, saia daqui de Campo Grande, descia em SP e de lá direto para Milão.
Fiquei em Sp por algumas horas , e tava me sentindo muito mal, achei q era emocional, por ter largado o Biel, e tive uma febre absurda, daquelas q a gente treme sabe?
Como ja estava na sala de embarque, nao tinha oq fazer, tipo, nao tinha remedio.
Bom, embarquei
12 horas de voo e logo no inicio comecei a sentir uma dor estranha por baixo da costela direita...oque me incomodou durante toda a viagem
Chegando em Milão com toda aquela euforia, outro pais, outra lingua, novas pessoas....em fim...esqueci a dorDe Milao seguimos por 2 horas de carro  a pequena Costigliole d`Asti (onde era o curso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário