quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PRAGA!!!!

To impressionada como o câncer ta cada vez mais perto
Assim...a uns 5 anos atrás, vou sempre ouvia falar que alguem morreu de câncer, mas era alguem bem distante e tal
Vc já parou pra pensar o tanto de gente que ta com câncer?



Assista o jornal nacional todo noite...juro q todo santo dia aparece uma reportagem de alguem que morreu de câncer
Eu juro que to assustada
Ta aumentando demaiss.... as pessoas não se preocupam parece
GENTE ACORDAAAAAAA..... O CÂNCER EH SOFRIDO DEMAISSSSSS
Comece cuidando da sua alimentação....pelo amor de Deus... dêem preferência pros orgânicos...AGROTÓXICOS CAUSAM CÂNCER

Logo que eu descobri a doença, o meu cunhado, Junior me deu um livro chamado "COMO PREVENIR E TRATAR O CÂNCER COM MEDICINA NATURAL"
Eh otimooele de alimentos bons e ruins, não só durante o tratamento, mas também pra quem nem tem a doençaEu super recomendoEu não posso comer por exemplo alimentos condimentadosSempre fui alucinada por cachorro quente, e meu filho também ehMÃES PRESTEM ATENÇÃO:*CRIANÇAS QUE CONSOMEM 12 CACHORROS QUENTES POR MÉS, TEM "DEZ" VEZES MAIS CHANCES DE DESENVOLVER LEUCEMIA*CRIANÇAS QUE CONSOMEM CACHORRO QUENTE UMA VEZ POR SEMANA, DOBRAM AS CHANCES DE TER TUMOR NO CELEBRO*CRIANÇAS QUE CONSOMEM PRINCIPALMENTE PRESUNTO, BACON E SALSICHAS CURADAS TEM 3 VEZES MAIS RISCOS DE TER LINFOMAQUE TAL?Assusta não eh?
O azeite extra-virgem por exemplo, combate o câncer de mama, pq ele mata as celulas cancerígenas, mas tem q ser extra-virgem, que eh o mais puro , deve-se consumir 2 colheres por diaFaça exercícios....guarde uma hora por dia....se ta sem grana, vai caminhar que eh de graça....alem de fazer bem pro seu corpo, vc vai ver como levanta a sua auto-estima.Pra quem ta em tratamento, estudos comprovam que quem pratica exercícios junto com a quimioterapia por exemplo tem muito mais chance de cura Então vamos la gente.... eh fundamental dar um tempinho no trabalho pra cuidar de si.
Eu já comecei,  to malhando de novo, correndo e fazendo hidro rsss (eh q quero viver muuuito rsss)

2 comentários:

  1. haline_hdsp@hotmail.com16 de dezembro de 2011 07:48

    Nossa Rê ...
    hoje mesmo estava no consultorio e vi uma materia rapidinha no programa da Ana Maria Braga, etb abordou o assunto de agrotóxico, tenho visto mtas matérias na net sobre isso tb...
    enfim, uma alimentação saudável sempre é melhor neh... em tooooooooooodos os sentidos!
    fiquei interessada sobre o livro!!! passe o nome e autor dele pra mim por favor!
    exercícios físicos de fato é mto bom pra saúde... há anooos se fala nisso... eu pratico boxe no momento, nunca fico parada sempre to praticando alguma coisa... e olha, o boxe é maaaaara pra emagrecer! recomendo!!!!!
    gde beijo te cuida

    ResponderExcluir
  2. haline_hdsp@hotmail.com19 de dezembro de 2011 02:05

    A nova cara do Blog ta linda!!!!
    Parabéns!
    bjinhos

    ResponderExcluir