sábado, 24 de dezembro de 2011

NATAL

To bem emotiva hj por conta do Natal
eh o meu segundo natal desde que eu descobri a doença
Hj mais do que nunca eu quero falar de DEUS
DEUS de maravilhas, DEUS de vitorias, de cura e de bençãos
queria fazer aqui uma oração com todo o meu coração
Deus hoje eu to aqui pra falar um pouquinho do bem que o senhor tem me feito
Eu to aqui rodeada de amor, de alegria e isso eu devo ao senhor
Pelo milagre que o senhor me tornou
Eu  te agradeço pela minha vida a cada manha, a cada sol que nasce
Obrigada por estar presente em mais um natal, por poder participar da vida do meu filho e por estar aqui... firme e forte, cheia de saude apesar de todos os exames provarem o contrario
Eu creio que estou curada em nome de Jesus
Eu me sinto curada, sabe pq:
Pq eu tenho Deus em minha vida, e isso eh tudo, eh toda a minha alegria, toda a minha paz, toda a minha força
Deus me da forças, me da asas, asas pra voar e provar pro mundo que eu sou um milagre vivo
Pra quem nao acreditava na minha vitoria ... aqui estou eu cheia de vida....ainda lutando sim, mas Deus me prometeu a cura e eu creio com toda certeza em sua palavra
Senhor em nome de Jesus eu te agradeço aqui para que todos possam compartilhar comigo oque o senhor tem feito em minha vida. Deus mudou a minha vida, e mesmo com a doença posso dizer que hj eu sou outra pessoa, sou uma nova criatura....pertenço a Deus.
E quando td isso acabar e a minha vida voltar ao normal eu direi de boca cheia, pra quem quiser ouvir que eu fui salva....que eu fui curada....curada por Deus
Obrigada senhor, pela minha vida, minha família e pela minha cura
Que nesse natal as pessoas possam aprender a mais valor em td aquilo que tem, aprender a olhar para seus pais com mais admiração e respeito , que vidas sejam salvas através de milagres, que familias sejam restituídas e suas bençãos sejam jogadas em nossas casas...que esse Natal seja iluminado em nome de Jesus ...AMEM!!!

4 comentários:

  1. Que post mais lindo Renata! Realmente Jesus faz maravilhas e opera milagres! E tb tenho ctz da sua vida vitória! Que vc tenha um Natal iluminado, e que o ano novo seja de muitas alegrias! Vc está sempre em minhas orações. Beijos no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Amém Rê...
    Deus já te curou!!! eu tenho certeza, mas o tempo Dele, nunca é o nosso tempo; portanto temos sempre q esperar Nele, Ele faz maravilhas em nossas vidas, é só crermos pra ver as bençãos que Ele nos trás!
    um bjo bem carinhoso em seu coração

    ResponderExcluir
  3. Olá, Renata,
    Depois das festas de fim de ano, vim dar uma passada no seu blog e li sua linda mensagem.
    E fico esperando mais posts bacanas como todos os outros que vc escreveu.
    Um beijão

    ResponderExcluir
  4. Renata... ta td bem??
    vc sumiu.... estou preocupada!
    bjão fica com Deus

    ResponderExcluir