domingo, 24 de junho de 2012

Ontem, fui dormir com um horrível sentimento de perda

Sei que é normal eu me sentir triste ao voltar da quimio.... mas tava sentindo um vazio... vazio daquilo que não tenho vivido por estar como estou
Tenho perdido muita  coisa... e as vezes doí demais ver a vida passar deitada em uma cama

Sei que são por poucos dias, pois só fico assim os primeiros dias apos a quimio.... mas são dias perdidos.
Me sinto triste, sozinha e com muito medo.
Fiquei na casa da Lyginha minha amiga ate meia noite.... e só vim embora pq tava muito frio e o Biel tava cansado.Foi ótimo conversar e rir um pouco....minhas amigas são ótimas... tao sempre ali quando eu preciso... mas mesmo assim eu tava triste.
Hj acordei cedo com uma enorme vontade de ficar aqui mesmo onde estou... (rsss vai entender)
deitada, vendo tv... sem fazer absolutamente nada
Esquentei um leite e voltei pras cobertas rsss
E é incrível como com o tempo a gente aprende que não ha nada como um dia apos o outro
Orei e agradeci a Deus por ser quem sou e por ter td oq tenho... pq por pior que as coisas pareçam as vezes, eu tenho o privilegio, a benção de todas as manhas acordar, olhar pro lado e ver um pedacinho meu crescendo e me mostrando a cada palavra, a cada sorriso, como eu sou abençoada
Como Deus tem cuidado de mim!!!
Obrigada Deus por nunca desistir de mim
Se hj, vc não acordou muito bem.... infeliz, se sentindo sozinho...
LEVANTE DA CAMA, ABRA A JANELA E VEJA COMO O SOL ESTA LINDO
LEMBRE-SE QUE ELE SEMPRE ESTA SÓ, POREM NUNCA PERDE SEU BRILHO!!!
BOM DOMINGO A TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário