quarta-feira, 13 de junho de 2012

Antes de começar esse post gostaria de responder uma pergunta a uma pessoa

sobre o sucuuba, tem ue ligar no escritório do sr persio, se vc tivesse deixado seu nome ou contato seria mais fácil rsss

me manda um mail que eu retorno nega001@hotmail.com


 

Vamos la.... eu estou bemmm melhor, as dores das costas diminuíram e os enjoos sumiram.

Era pra eu ir pra sp amanha, mas como a ultima quimio foi muito sofrida e eu levei um tempo maior pra me recuperar eles resolveram me dar mais uns dias de folga

To fazendo terapia (oq já deveria ter feito a muito tempo) e to ótima... cheia de planos e louca pra isso td acabar logo, pq a vida ta me esperando rsss

Eu tava deitada no sofá agorinha, meio tristona e tal....ai acabou a novela e eu comecei a assistir um filme na hbo , que não me lembro o nome.

Eu sei que foi Deus que me mandou esse filme, pra responder as minhas duvidas e aquetar o meu coraçao.

O filme era sobre uma menina super novinha, lindíssima, que surfava, ate que um tubarão comeu o braço dela.

Ela teve que aprender a viver sem aquele braço, e voltou a sufar ,participou e venceu alguns campeonatos, só com um braço

Aquilo me fez enxergar como sou abençoada

Como Deus é bom pra mim

Pq eu to aqui, lutando pela minha vida, sofrendo com td isso.... mas to perfeita

As pessoas ate chegam a duvidar que eu realmente esteja doente

Sabe pq?

Pq eu tenho sede de vida

Vontade de viver, amor pela vida

E toda manha quando eu acordo, antes de tocar os meus pés no chão, eu agradeço a Deus pela minha vida

Queria que vc que esta lendo esse post, agradecesse tbm.... olhe como vc é feliz.... olhe como a sua vida é  importante... sim vc tem problemas... todo mundo tem

mas existem pessoas que tem problemas muito mais serios que os seus, e mesmo assim sorriem pra vida... pessoas que lutam só pra poder respirar

EU SOU MUITO FELIZ, PQ APESAR DE TD OQ EU PASSO, EU SEI QUE AINDA TENHO MUITA FORÇA PRA LUTAR, E SOU MUITO GRATA A DEUS POR SER QUEM EU SOU

Sabe... tenho usado uma frase (na minha cabeça) que tem me ajudado muito quando to mal...

PODIA SER PIOR.... TO VIVA E TENHO FORÇA PRA RESOLVER...

A vida passa depressa, não da pra ficar sentada esperando passar né.

Nada me derruba, nada me afunda.... se cair, levanto... se doer, choro,, mas sabendo que vai passar

O importante e acreditar em si, e entregar nas mãos de Deus. Aprenda uma coisa... DEUS NÃO TE FEZ PRA SOFRER... ELE QUER TE VER SORRINDO!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário