domingo, 15 de janeiro de 2012

Dinheiro

MUITA GENTE FALA QUE EU TENHO SORTE PQ TENHO CONDIÇÕES DE ME TRATAR NUM DOS MELHORES LUGARES DO PAIS

CONCORDO!!!

TENHO MUITA SORTE MESMO, PQ INFELIZMENTE, QUEM FAZ TRATAMENTO AQUI  NO NOSSO PAIS, SABE QUE A SAÚDE NÃO TEM TANTO VALOR ASSIM

E INFELIZMENTE , EM ALGUNS CASOS DINHEIRO EH ESSENCIAL

MAS AO MESMO TEMPO QUE O DINHEIRO EH BOM, ELE PODE TRAZER DESTRUIÇÃO

SABE PQ??

PQ HJ EM DIA, AS PESSOAS DÃO MUITO MAIS VALOR AO  DINHEIRO, DO QUE AQUILO QUE ELAS CONSTRUÍRAM AO DECORRER DA VIDA, NÃO EM BENS MATERIAIS, E SIM BENS SENTIMENTAIS... AMOR QUE ELAS TEM E QUE RECEBEM

SABE AQUELA VELHA FRASE QUE DIZ, QUE A GENTE SÓ APRENDE QUANDO TOMA NA CARA

POIS EH....INFELIZMENTE ELA EH FATO

COMIGO FOI ASSIM, E TENHO CERTEZA QUE SE COM VC AINDA NÃO FOI.... VAI SER

EH HORA DE REFLETIR

EH HORA DE PARAR E PENSAR NO QUE VC TA FAZENDO DA SUA VIDA

COMECE OLHANDO PRAS PESSOAS QUE ESTÃO AO SEU REDOR, DANDO A VIDA, SÓ PRA QUE VC TENHA UM FUTURO BRILHANTE

SEUS PAIS PRINCIPALMENTE

FALO ISSO PELOS MEUS

MEUS PAIS PARARAM A VIDA PRA CUIDAR DE MIM, PRA QUE EU VIVESSE

E ISSO NÃO HÁ DINHEIRO NO MUNDO QUE PAGUE

PQ POR MAIS QUE EU LUTE, E SEJA FORTE EU JAMAIS IRIA CHEGAR ATE AQUI SEM A MINHA FAMÍLIA

ELES SÃO O MEU MAIOR TESOURO....

E SE DEPENDER DE AMOR.... EU ME CONSIDERO TRILHONARIAAAAAA

PQ NÃO TO SOZINHA NUNCA,

QUANDO EU CAIO (EM MOMENTOS DE FRAQUEZA) TEM SEMPRE ALGUEM ALI AO LADO ME ESTENDENDO AS MÃOS PRA ME AJUDAR A LEVANTAR.... ATE PQ EU TENHO IRMÃO PRA DAR COM PAU NEH RSSS



ACHO QUE FOI POR ISSO QUE DEUS ME DEU UMA FAMÍLIA TAOOOOO GRANDE KKKK

A GENTE PASSA POR POUCAS E BOAS.....SEMPRE JUNTOS....MAS AO MESMO TEMPO...TEM TANTA COISA BOA ACONTECENDO... COMO POR EXEMPLO O ARTHUR.... NOSSO TURZIM (FILHO DO DR E DA DR)

QUE CHEGOU A DOIS MESES E TEM ENCHIDO A NOSSA FAMÍLIA DE ALEGRIA

DEUS EH TAO BOM, QUE MESMO NOS PIORES MOMENTOS ELE NOS MANDA ANJOS, PRA SABERMOS QUE TD IRA FICAR BEM

ISSO SIM EH VALOROSO

TODOS OS DIAS DESDE QUE O TURZIM CHEGOU, EU ACORDO COM UMA MENSAGENZINHA DE BOM DIA ACOMPANHADA DE UMA FOTO DELE

ISSO SIM EH IMPORTANTE...ISSO SIM TEM VALOR

ABRA OS OLHOS E DE VALOR AQUILO QUE VC TEM DE MAIS PRECIOSO NO MUNDO TODOO

A SUA FAMÍLIA!!!

PQ QUANDO O MUNDO TE VIRAR AS COSTAS, OU QUANDO A DOR TOMAR CONTA DA SUA VIDA....SÃO ELES QUE IRAM ESTAR LA, AO SEU LADO ....SÓ PRA QUE VC SAIBA QUE NUNCA ESTA SÓ




5 comentários:

  1. Ana Luiza Junqueira16 de janeiro de 2012 06:05

    Querida Renata tudo muito lindo o que vc escreveu,seus pais são abençoados com estes filhos maravilhosos!!! eu e minha filha Tete sempre oramos por vc.Pergunte para seu pai ou para sua mãe quem eu sou.bjos

    ResponderExcluir
  2. Renata, eu perdi meu primo que era como um irmao pra mim e dia 19 vai fazer 2 meses. Entao eu fiz uma homenagem pra ele, um video http://www.youtube.com/watch?v=WSgUJ20x7Xo&feature=youtu.be . Seria bom se voce pudesse ver, e mostrar para seu amigos, parentes, etc. Obrigada, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  3. Lindo lindo lindo!!! vc sempre me surpreende......
    Lu_Girotto

    ResponderExcluir
  4. Olá Renata,brava guerreira,admiro sua garra e fé,assim como vc fui acometida pela doença do século,mas graças a Deus eu venci,e assim como vc quero poder ajudar aqueles que estão passando pelo mesmo,levando uma palavra de otimismo e fé!Abraços e fique com Deus! Já tô te seguindo tá?!

    ResponderExcluir
  5. Que recado lindo Renata, vc têm toda a razão, a família é nosso maior tesouro!
    Beijos e Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir