domingo, 29 de janeiro de 2012

AINDA

São nas minhas madrugadas de insônia que eu costumo ter mais vontade de escrever

Quando td esta dormindo.... Silencio

Vejo meu filho dormindo tão tranquilo e penso...coitadinho, não faz ideia da gravidade da minha situação

Se eu tivesse direito a um desejo, seria viver com saúde. Pra poder envelhecer como seria certo

Ter mais filhos, netos, bisnetos.

Pq nem todo o dinheiro do mundo eh capaz de mudar a minha atual situação toda vez que eu penso....nossa se eu fosse bilionária, já estaria curada, eu me lembro do Steve Jobs

O cara tinha dinheiro pra dar com pau, e o mesmo tumor que o meu.... E não consegui

Isso me da pânico

Quando pergunto pros médicos se vou curar, eles respondem....estamos lutando para o controle, cura eh algo difícil de dizer no seu caso, mas não impossível, difícil Pq se espalhou

Isso dói tão profundamente, que eh como se me tirassem um pedaço.

Oque eu posso dizer?

Oque pensar?

Não tenho cura!!!



Não tenho cura

Não tenho cura.... O CARAMBA

NÃO TENHO CURA AINDAAAA... PQ VOU TER

Jaja alguém vai descobrir, e não vai demorar.

Espero que seja eu que descubra.....kkkkk

Já pensou?

MULHER DESCOBRE A PROPRIA CURA E LIVRA O MUNDO DO CANCER

ALAAAAAAAAAAASSSS

Acho q eu ia  ficar famosa hein

kkkkkkk

Já descobri um pouquinho....um inicio

É algo muito poderoso, capaz de salvar, de curar, de tirar a dor...

Não tem efeito colateral e faz um bem anormal...

Chama-se amor

Pq os comprimidos aliviam a dor, mas só o amor alivia o sofrimento!!!

9 comentários:

  1. Cada dia que passa, surgem novidades na medicina,entào o importante é mesmo controlando seu problema, porque com certeza , mais um pouco vão ter a cura pro seu tipo de câncer .
    E se Deus quiser, vai ser muito antes do que vc imagina. Ti amooooo..bjusss da Dinda

    ResponderExcluir
  2. SAIBA QUE PARA O MUNDO PODEM EXISTIR COISA IMPOSSÍVEIS POR ENQUANTO...MAS QUE PARA AQUELE QUE TE CRIOU E QUE TE CUIDA A CADA DIA NADA É IMPOSSÍVEL CHAMA-SE DEUS...PARA ELE SUA CURA ESTÁ CADA DIA MAIS PERTO!!!!POR MAIS QUE O MUNDO DIGA NÃO...POR MAIS QUE O MUNDO TE FAÇA SOFRER...DEUS TE QUER PERFEITA E SORRINDO SEMPRE!!!BJAO JU =)

    ResponderExcluir
  3. Poxa vida né Renata... Como essa situação é dificil,vc é mto forte e sei que essa força vem de Deus, não quero transmitir essas palavras com o sentido de pena, não é esse o meu sentimento neste momento, e sim ADMIRAÇÃO!! Vc é... é... vixe num sei nem dizer, D+ da conta... DEUS TE ABENÇOE... Sempre lembro de vc em minhas humildes orações.
    Um forte abraço, sou aquela pessoinha no mundo que sempre lembra de vc,tá! bjos... Neiva Padovan.

    ResponderExcluir
  4. Princesinha Deus está no comando de tudo tenha fé!!!
    Olha amada eu tmb fui acometida pela doença do século,e me desenganaram,eu tinaha um tumor enorme no rim,media 28 cm e pesava 2888 gr,estava com uma anemia altissíma,fiz até transfusão!
    Mas como eu sempre digo quando Deus está no comando tudo flui bem!!!HJ ESTOU AQUI PRA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR! NÃO DESANIME AMADA VOCÊ JÁ UMA VITORIOSA,TOME POSSE DESSA PALAVRA,bjus e fica com Deus conte comigo estou sempre por aqui :D

    ResponderExcluir
  5. Renata, você está melhor??
    Postei um comentário para você ontem, o meu marido (ex-portador de gbm) também criou um blog (enfrentandogbm@blogspot.com) e está buscando alguma paz tentando compartilhar o que está sentindo e sofrendo com outras pessoas. Ele ainda não consegue ser como você, ele ainda está buscando reconstruir a sua fé, estamos nessa luta há muito pouco tempo, entre a cirurgia (realizada em 28/12/2011), e a radio e quimioterapia, ainda em curso. O estado geral dele é muito bom, ele não tem sofrido as reações que você passa, e está tocando a vida "quase" normalmente. Mas manter a serenidade diante de um diagnóstico tão devastador é a chave para uma vida mais saudável, mais produtiva e mais valiosa, e só com muita força - aquela que vejo em você - se pode alcançar. Estou solidária contigo, torcendo pelo controle da doença (o milagre da cura, o tempo ajudará a construir), do mesmo jeito que torço pelo meu marido. Peço a Deus que ele conquiste a confiança e a fé que vejo espelhada nos seus textos. Tenha fé e muita força pra seguir adiante. Um grande abraço, da sua admiradora virtual e companheira de jornada... Maria

    ResponderExcluir
  6. Renata, já deixei alguns recados pra você e nunca vi nenhum aparecendo no seu blog. Você disse que nunca recusou mostrar um comentário, apenas um de alguem insatisfeito que te magoou por não conseguir compartilhar sua dor. Pior pra ele.
    Será que estou fazendo alguma coisa errada com as minhas postagens? Gostaria muito de poder dividir com você os seus melhores - e também os piores - momentos. Sinto-me solidária com sua história, e acho que você está fazendo um grande trabalho ao expor suas angústias; com a fé que Deus lhe deu, com sua força e vontade de viver, com o amor e apoio da sua família, está ajudando e ensinando muita gente a ser melhor.
    Um beijo enoooorme,
    Maria

    ResponderExcluir
  7. Querida....
    vc VAI SE CURAR!!!
    DEUS quer seu BEM!
    e nunca seu mal....

    adooooro seu senso de humor!!! dou risada sozinha em frente ao note...

    estou sempre rezando por vc!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. "Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer." Bjus princesa Deus é contigo sempre!!!

    ResponderExcluir
  9. Vc eh pura luz Renata!!! Nao se mire em outros pecientes... Lute contra o seu problema e procure nao se deixar influcenciar por outras experiencias... E, se for usar como parametro outros casos de pessoas com cancer, que sejam aqueles que te transmitam mais persevaranca ainda!!! Tenho um amigo cuja mae, na decada de 90, foi diagnosticada com tumor cerebral (maligno)... E advinhe soh: ela ainda eh viva! E o que a manteve? Sua fe e sua obstinacao... Eh uma verdadeira guerreira, como vc...
    Estou sempre acompanhando seu blog e torcendo muito por vc.
    Fe e forca minha querida...

    ResponderExcluir