quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Vim pra sp pra fazer exames e consulta. So trouxe uma muda de roupa e bolsa. A viagem foi horrivel. Nao tinha posicao, td doia e quando chegamos ao aeroporto demorei uns 40 mints pra andar do aviao ate o saguao.                                                                                                                                              Fora que fui pedir cadeira de rodas e a funcionaria da gol disse q ia demorar muito. Bom chegamos no hosp e a dor tava tremenda , e quando o dr Maluf me viu, conversamos um pouco e antes de fazer os exames ele disse: Renatinha desculpa mas vc nao vai pra casa amanha nao, vou te internar agora. Tomei um baita susto e na hora nem chorei de tao passada q fiquei. Fui internada e tomei tanta morfina q fiquei bem grogona. Na hora da ressonancia nem a morfina fez com que a dor passasse, eu precisava ficar com as pernas esticadas mas doi absurdamente isso. Entao tentamos de td, almofada e td mais , entrei e sai da maquina umas 5 x e a cada vez q saia tomava mais morfina p aguentar e nadaaa. Tiveram q chamar um anestesista e tomei anestesia geral. Ai apaguei e so acordei as 4 da manha muito tonta e enjoada. No dia seguinte a dor tava pior pq mexeram muito na perna pra fazer o exame. Final da tarde o dr Maluf e a equipe dele vieram no meu quarto conversar comigo. Bom resumindo, apareceram dois focos novos na bacia e isso eh oq ta me impedindo de andar. Isso q ta me causando a dor. Hoje pela manha fiz uma tomografia de marcaçao, pra poder fazer radio. Vao irradiar os novos pontos pra essa dor diminuir e depois disso vou comecar uma nova quioterapia, que ainda nao sabemos quanto tempo durara. Sei que ainda to assustada, mas com muita fe . Deus medico dos medicos vai me tirar desse sofrimento.

11 comentários:

  1. Querida tenha sempre esta fé inabalavel!
    Deus esta contigo sempre!e vc sabe disso!!!
    Oro sempre por vc!
    Abço, kaka

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata, mais uma vez passo aqui para te desejar Força... como seria bom passar a nossa força para vc, aguenta, aguenta firme!!!! Continuo pedindo a Deus por vc, gostei de ter recebido noticias suas, apesar delas não ter sido uma das melhores.. mas vamos em frente!!!!!!!! Vamos conseguir, sua vitória tbm é nossa!!! Nunca deixe de acreditar!!! Te coloco nesse momento nas mão de Deus ele há de te curar e colocar para bem longe esse sofrimento!!!Amém.. beijos enorme!!! Patricia Patriciacld@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Re, como já tinha dito, com minha mãe foi semelhante..... e hoje ela esta aqui provando que Deus é maior q tudo, sofreu mto e hoje esta curada... e Vc tbm vai passar por isso, Deus esta te colocando em prova, e tudo vai passar e vc vai ter sua vida como antes logo logo. Eu confio em Deus, ele vai te curar!!!! bjo gde

    ResponderExcluir
  4. Olá Renata, meu nome é Juliana, trabalho no SEBRAE/MS, sou amiga do Luiz Aurélio. Sou evangélica da IECG – Igreja Evangélica em Campo Grande. Tive a oportunidade de conhecer seu blog, fiquei admirada e feliz, por perceber que apesar da luta que esta enfrentando, vc tem tido força, garra e disposição. Deus não nos dá provações maiores do que as que possamos suportar, vc é uma guerreira. Eu creio que vc será um testemunho vivo do poder de cura do Senhor e que através deste testemunho vc ganhará toda a sua casa e muitas vidas para Jesus. Oro a Deus para que ele continue derramando graça sobre a tua vida e que ele te sustente dia após dia até ser dia perfeito, o dia que vc receberá o seu diagnostico de cura. Sabe Renata eu já passei por tantas lutas, as quais muitas vezes achei que não suportaria, mas o Senhor me deu graça e me sustentou, Hoje aquela que era a minha luta, é hoje meu testemunho para restaurar famílias. Eu creio que onde está a nossa dor ali está o nosso ministério. Creia que seu milagre vai chegar. Lembre-se que o Senhor levou com Ele ali naquela cruz todas as nossas dores e enfermidades e pelas suas pisaduras fomos sarados. Confesse todos os dias a tua cura, pois como está escrito em João 11:4 “E Jesus, ouvindo isto, disse: Esta enfermidade não é para morte, mas para glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por ela”. . Tem um louvor do Ministério Diante do Trono que diz assim:
    Parte da Musica.
    Na dor, na aflição, quando não vejo solução
    Digo a mim mesmo, minha alma espera em Deus
    Abro meus lábios e creio, mesmo contra a esperança

    Creio em um Deus pra quem tudo é possível
    Creio em um Deus que tudo pode mudar
    Creio em um Deus que fez o céu, a terra e mar
    Todo-Poderoso, mas é fiel pra se importar comigo

    Se importa comigo
    Se importa comigo
    Se importa comigo

    Creio
    Eu creio até o fim
    Creio
    Aqui não é o fim

    Um grande abraço Renata. Conte com minhas orações. DEUS TE ABENÇOE. Lembre-se vc não esta sozinha.

    ResponderExcluir
  5. Ola Renata,
    Eu bem sei que tudo isso assusta, mas vc querida,tem uma coisa importantissima que é a FE!
    Que Deus te cubra de bençaos!!!!!abrços, tita

    ResponderExcluir
  6. Renata, acompanho sua história, torço muito por vc e sua recuperação, tenho uma admiração muito grande por ti, imensa mesmo. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Renata!
    Passei por aqui só p te falar:
    DEUS ESTA CONTIGO!!!!!
    Abraços, kaka

    ResponderExcluir
  8. Olá amada! Estou acompanhando seu blog na verdade tem uns dias que descobri ele. Saiba que estou aqui na torcida para que esse câncer vá embora e te deixe em paz, para que você tenha uma vida abençoada e cheia de saúde. Muitas vezes passamos por vários obstáculos na vida, mas isso é para nos fortalecer.
    Você é uma pessoa linda, tem uma família linda, um filho que é maravilhoso e todos te querem bem.
    Eu achei seu blog por acaso, eu não tenho ninguém em minha família que tem esta doença, mas admiro quem passa por isso. Pq na verdade não é nada fácil.
    E sinta-se no direito de estar bem um dia e no outro não. Não ligue para que essas pessoas falam, que você alguns dias vem postar em seu blog um pouco desanimada. Mas que na verdade é uma mistura de sentimentos né? Eu te entendo viu. E coloque mesmo tudo pra fora o que vc sente e não ligue para esse povo, pois vc é um exemplo de pessoa.
    Bjo grande e melhoras.

    ResponderExcluir
  9. Oi Re! Ja faz muuuuito tempo q nao nos vemos...infelizmente...moramos muito longe uma da outra....mas dos amigos do coraçao a gente nunca esquece...saiba que tenho orado sempre por vc! Sou privilegiada por ter participado da infancia de uma pessoa tao especial como vc!!! Saudades...bjs da sua amiga Fábia

    ResponderExcluir
  10. Ola Renata,
    Espero que tudo esteja bem com vc!
    Que o nosso amado Pai de dê muitas bençaos!
    Abç, kaka

    ResponderExcluir
  11. Renatinha, como você está agora?
    Sou de Salvador, estudo psicologia e estou direcionando minha carreira para a área oncologica.
    Já acompanho a 1 ano crianças e adolescentes do GACC aqui de Salvador e agora estou acompanhando adultos do NASPEC.
    Encontrei seu blog e me apaixonei pela sua historia e pela sua força no processo de tratamento!
    VOCÊ É UMA GUERREIRA!

    Que Deus te ilumine muito!

    Cinthia Lima

    ResponderExcluir