domingo, 9 de setembro de 2012

Hoje senti uma enorme vontade de desabafar aqui .... de abrir o meu cor acao
Amanha eu vou pra sp fazer a sexta quimioterapia ... com essa já serão 26 ao todo
Passei o dia tentando não pensar... não lembrar
Mas agora a noite entrei em desespero
to tao cansada da quimio... cansada de ir pra sp
Eu to otimaaa ultimamente.... so a perna que doí um pouco, pq o tumor da coluna ta precionando um nervo. Mas não é toda hora que dói não.
Eu já desinchei muito... to me sentindo super bem, muito mais disposta pra td...
sei que jaja essa deprezinha vai passar... isso que eu chamo de TPQ (tensão pré quimio). Hoje se eu pudesse dar um conselho pras pessoas, seria pra que sempre q sentir alguma alteração no corpo, faz exames, procure um medico.. sei la... pra que tenha tempo pra se tratar, pra que se possa pegar o problema no inicio... mesmo que não seja um câncer... tudo aquilo que eh tratado desde o inicio, as chances de cura são beeemmm maiores.
Se eu tivesse descobrido a  doença bem no comecinho, eu já tava curada.
Mas sei que td isso que ta acontecendo comigo é um proposito de Deus pra minha vida.
Acredito que eu tenha um relacionamento amigável com o câncer... ou seja eu mando ele sumir e ele obedece kkkk
Todas as manhas eu agradeço a Deus pela minha cura.... pq por mais q ela ainda nao esteja aqui, eu sei que Deus ja providenciou.
Mas como td na vida.... tem dias bons e dias ruins.... o importante eh querer.... querer a cura, lutar por ela e agradecer por ela
Nada como um dia apos o outro.


Um comentário:

  1. oi! seu blog é maravilhoso! parabens! amanha irei com meu marido a primeira consulta com o oncologista para iniciar o tratamento para o ca de pancreas......meu marido já tem na prostata há 9 anos......como vc eu também creio em Deus e tenho certeza que da vitória......vc já é uma vitoriosa
    que Deus te acompanhe.

    jussara silva

    ResponderExcluir