terça-feira, 7 de agosto de 2012

Não aceite coisas negativas em sua vida
Você tem o poder de afastar de vc td aquilo que te faz mal
Lembre-se que nem todo mundo é bonzinho.... nem todo mundo te quer bem
Existem pessoas ruins , amargas demais pra entender oq é desejar o bem de alguem
Não vivo num mundo cor de rosa... mas já vivi
Eu acreditava que todo mundo era meu amigo, que só pelo fato de me tratar bem  eh pq me queria bem
Me ferrei demais... pq confie demais
Por muitas vezes eu "acumulei dor ", ao invés de colocar pra fora... eu engolia aquilo, sorria e deixava passar
e eu realmente acredito que isso tenha sido um grande aliado da doença
Quando a gente sofre calado, essa dor se acumula no coracao... e como não tem pra onde ir, vira algo que te faz mal
então nunca aceite coisas ruins... nunca fique perto de quem não te faz bem.... se afaste de td q te deixa pra baixo.... vc nasceu pra ser feliz.... Deus não gosta de te ver mal... ele se alegra com a sua felicidade.
Escute sempre oq seu coracao diz.... se vc tem alguem por perto por mais amigo que ele seja... e alguma coisa te faz pensar que ele não te quer bem, se vc não consegue confiar nessa pessoa... saiba que é Deus tocando seu coracao pra te avisar.
Pra falar a verdade... por algum tempo eu cheguei a acreditar que pelo fato de estar doente , todo mundo queria ver o meu bem... todo mundo queria me ver curada
Com o passar do tempo eu fui abrindo os meus olhos e percebendo q as coisas não são bem assim não
Hj uma amiga minha me lembrou de algo que eu soube a algum tempo mas que tinha esquecido
E quero usar isso como exemplo de INVEJA , DE MALDADE E DE AMARGURA
Existe uma menina ai que foi apaixonada por um ex meu... hj ela eh casada... mas a raiva dela sobre a minha vida eh tanta que ela não me esquece kkkkk (acho q ela me ama na verdade rsss)
Quando ela soube que eu estava doente, ela disse em alto e bom tom....TOMARA QUE MORRA
Tenho absoluta certeza que ela le o meu blog e que ela sabe que estou falando dela.
Então minha resposta pra isso é a seguinte... ESPERO QUE VC TENHA MUIITOO AMOR EM SUA VIDA... MUITOO MESMOO, PQ HJ QUANDO VC SE DEITAR E COLOCAR A SUA CABEÇA NO TRAVESSEIRO... VAI PENSAR COMO SERIA SE ESTIVESSE NO MEU LUGAR, PQ POR MAIS QUE VC DESEJE O AMOR QUE EU TIVE NA MINHA VIDA, VC NUNCA CHEGARA PERTO DE SER QUEM EU SOU.... NÃO PQ EU SOU MELHOR QUE VC NÃO... E SIM PQ SOU SUPERIOR A VC... NÃO EM RELAÇAO A BELEZA... E SIM EM RELACAO A CARATER, A BONDADE E AMOR. GRACAS A DEUS EU SOU MUITO AMADA, E NAO PRECISO DESEJAR O MAL DE NINGUÉM  PRA ME SENTIR BEM NÃO,
NÃO PERCA SEU TEMPO DESEJANDO O MEU MAL... PQ VC ACABARA SE ESQUECENDO DE DESEJAR O SEU PRÓPRIO BEM.

E isso gente... esse tipo de gente por mais que vc mantenha distancia, não esquecem de vc.
Oq fazer?
Deseje somente o bem dela.... pq td aquilo que pensamos ou fazemos pro bem... quando volta... vem acompanhado de bencaos.
Hoje eu durmo em paz... pq não guardo magoas em meu coracao... eu simplesmente coloco pra fora... e não perco o meu tempo remoendo tristeza... to ocupada demais tratando de ser feliz
NAO TEM ESPAÇO PRA DOENCA AQUI NAO RSSS!!!



Não devemos servir de exemplo a ninguém. Mas podemos servir de lição.
Mário de Andrade


4 comentários:

  1. Renata, vc é linda por fora e por dentro. Tenha certeza que muitas pessoas que nem te conhecem rezam muito e pedem pra Deus a sua cura, assim como eu. Que vc sempre mantenha essa força, em todos os momentos da sua vida.
    um beijo enorme.
    Mariana.

    ResponderExcluir
  2. Vc é D+ Renata,cada dia q passa te admiro mais e mais..

    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. você falo tudo nesse post Rê.. temos q ser mais cautelosos com as pessoas, mas mtas vezes não vemos o mal em ninguem, pq não temos essas maldade no coração, então não sabemos identifica-las, mas nada como o tempo e a vida para nos ensinar!!!!
    Essa pessoa q vc mencionou se tiver ainda um poco de sentimento acho q vai se sentir mal pelo oq fez.. e quero aproveitar aqui tb pra desejar tudo de bom pra ela, pq uma pessoa assim rancorosa não tem ninguem para desejar felicidade e amor a ela, uma pena... já pessoa cativa pessoas q nem ti conhecem direito!! Vc é uma puta mulher!!!
    Lu_Girotto

    ResponderExcluir
  4. Renata.... vc se supera a cada post!
    Adooooro...
    Deus te abençoe sempre

    ResponderExcluir