quinta-feira, 29 de março de 2012

Creio que quando Deus fecha uma porta ele sempre abre uma janelinha....  por menor que ela seja, ela significa que ainda há esperança..
Foi fechada uma porta em minha vida muito grande e muito especial, e isso tem me deixado arrasada
 Infelizmente, não eh todo mundo que sabe lidar comigo assim.
Mas creio que td oq vem daqui pra frente é pro meu crescimento, tanto pessoal, como meu crescimento em Deus.
To aqui nessa vida pra aprender... erro sim, como todo mundo
Mas as minhas decisões são tomadas por mim    e só por mim
 to aqui, pra cair e me levantar e pra lutar a cada dia por mais um dia de vida e por uma vida cheia de saúde....pq isso sim é riqueza
Aos problemas, eu sempre digo:
Sou forte e aguento
A vida as vezes nos da lições dolorosas demais pra se acreditar que um dia vai passar..... mas acredite... passa
Se hj vc tropessar numa pedra no meio do seu caminho, amanha vc fará o mesmo caminho, porem olhando pro chão, pra que essa pedra não te faça cair novamente
Não sou fria e ingrata....nem hipócrita ao ponto de dizer que eu não preciso de ninguém.... eu preciso sim como todo mundo precisa de alguem.
Reconheço td oq as pessoas que me amam fazem por mim
Mas me deixei  "ser mimada" , pq achei que tinha esse direito, já que tava sofrendo com a doença,e com isso parei um pouco de me preocupar com a rotina do dia a dia... ou seja
Td vinha em minha direção ja mastigado.... o meu único trabalho era engolir
e acabei me acomodando . Então resolvi arregassar as mangas e mostrar que não vivo só de palavras da boca pra fora, tenho mãos , pés e "saúde" pra enfrentar a vida
 Deus por mais uma vez olhou pra mim e disse ACORDA MENINAAA rssss vc não é diferente de ninguém
Não sou mesmo....
Não sou?
Será?
posso dizer que sou sim
Sabe pq?
Sou escolhida de Deus pra mostrar ao mundo que ele é o ÚNICO que faz milagres
rsss
Sei que decepcionei mta gente , mas resolvi tomar as rédeas da minha vida e mostrar que quem ta no comando das minhas decisões sou eu( com Deus ao meu lado)
é muito fácil , apontar o dedo pra alguem e dizer que essa pessoa ta errada e deve fazer isso ,isso e aquilo, difícil mesmo é olhar pro próprio umbigo pra ver que vc tbm não é perfeito
Nunca julgue ninguém simplesmente pelo fato de vc achar que sabe oq é melhor pra vida dessa pessoa.
Vc pode ajudar alguem tentando mostrar a direcao certa a ela, por mais que ela volte ao caminho que ela escolheu, o seu papel de amigo é sempre dizer o certo , e não achar que tem que entrar na vida dessa pessoa a tal modo de tomar decisões por ela
Hoje eu to triste, mas amanha to de pé e sorrindo
Pra tristeza eu dou o meu melhor sorriso
De coitada eu não tenho nada... tenho muito orgulho de quem sou e de quem eu sei que sou capaz de ser
Em fim
cai, levantei... me machuquei demais.... e to aqui... mais forte do que nunca e lutando com as minhas mãos pra dar ao meu filho oq ele merece de melhor da vida.


Pq ele é td oq eu possuo de maior valor
e sabe oq é melhor de td
ele é MEU rsss

Um comentário:

  1. Oi, Renata,
    Cadê posts novos? Espero que vc não seja como essas blogueiras que de vez em quando ficam de saco cheio de escrever, hein?
    Gosto muito de seu texto. Não desista, certo?
    Abraço

    ResponderExcluir