quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A importancia da Familia

Muita coisa acontece em nossas vidas para que consigamos abrir os olhos e ver o mundo de uma forma diferente.
As pessoas já nascem egoístas e materialistas. Com o tempo algumas de tanto sofrer aprendem a dar valor em td, outras ao contrario disso, se revoltam e descontam seus piores problemas em quem ta ali ao seu lado só querendo ajudar
Eu ja fui assim, e juro que as vezes tenho que me controlar pra não ser
As vezes eu fico tão triste e acabo me revoltando  (oq não tem nada de anormal no meu caso rsss) e acabo magoando quem ta ao meu lado, descontando toda a minha tristeza em quem só quer me ver bem, mas aprendi algo que eh muito difícil pra muita gente, uma frase, que não são todos que conseguem dizer de coração....DESCULPA EU ERREI!!!
Falar da boca pra fora eh muito fácil, agora experimente dizer isso, com o coração
Todos os problemas, por piores que eles sejam, acabam se tornando pequenos, quando temos o apoio de nossas família.Por mais complicada que seja a sua familia, lembre-se que Deus te colocou nela pra vc fazer diferença, voce fazer a sua parte. Entao faça.
Hj em dia se eu vejo alguem da minha familia brigando eu entro em desespero....minha vontade eh de gritar MEU DEUS...SERA QUE VCS NAO APRENDERAM. PASSAMOS JUNTOS PELA DOENÇA....E  mesmo assim, as vezes eles precisam de um puxao de orelha pra lembrar que a vida deve ser respeitada e sempre agradecida
Se hoje eu to aqui, viva, forte e com toda essa disposição pra vencer o câncer, eu devo isso acima de td a DEUS e a minha família, pq sempre que eu cai, eu nunca estive sozinha, sempre que eu quis me fechar, me esconder, tinha algum deles pra me dar a mão e me ajudar a levantar ( eh que eu tenho irmão p caramba neh rsss...fora mãe,pai,ze,filho,sogra,cunhadas,cunhados tios,tias,primos,primas vo e por ai vai rsss)
Hoje quando eu fui orar cedo eu lembrei de toda a minha família, toda mesmooo e percebi como eu sou rica, rica de amor
como eu sou abençoada por ter tanta gente me apoiando.A MINHA FAMÍLIA, EH UM PRESENTE DE DEUS
As minhas tias que eu tanto amo, as minhas primas, a minha avo ...nossa.....eu tenho tanta atenção que quando eu sarar e td passar, vou sentir falta de ser Tao mimada rsssss
A dr Kel minha prima cuidou de mim durante as quimios em sp, como se cuida de um bebe rssss
Quando eu voltava do hospital, tinha ate um massageador eletrico na cama me esperando, aguinha em copo de canudinho rssss e ela....fofa demais....deitava do meu lado como quem diz, eu to aqui....pode chorar.E quando eu ficava na casa da Mónica ela fazia uma reviravolta e mudava seus horários no hospital, so p poder almoçar comigo
A Mónica sempre a mil por hora tbm (vida de quem mora em sp rsss) fazia de td pra dar tempo de almoçar comigo, jantar.....conversar bobeira, so pra eu esquecer por alguns minutos oq eu tava passando. São coisas que não tem preço
Deus tem me mostrado como eu devo agradece-lo todas as manhas por ter tanta gente q me ama e que eu amo demais ao meu lado
A tia Lu, e a minha dinda....sempre me mandando recadinho, me ligando.....só pra dizer que estão ali caso eu precise
O Romerito então....nem se fala HOMEM DE DEUS
São famílias abençoadas....Deus ta vendo....e todo o amor que eu recebo de vcs, vai voltar em dobro e em forma de vitorias
A Bia, eh outra que eu não tenho nem oq dizer.....sempre muito ocupada, mas mesmo assim....sempre dando um jeitinho de me dar força
Eh tao bom td isso que eu tenho recebido, me faz ver como eh bom viver, e como eu preciso lutar por essa vidaOlha....agora, quero que vc  que esta lendo esse post coloque as mãos na cabeça e abra seus olhos pra dar mais valor, mais amor pra quem ta ao seu ladoPq a hora eh agora, o amanha pode não chegar pra alguém que vc tanto ama, mas nao teve oportunidade de dizer isso.Então agradeça a Deus sempre, de valor e  plante amor....pq que planta colheE EU TO COLHENDO TD OQ PLANTEI GRAÇAS  A DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário