terça-feira, 7 de junho de 2011

TANAWEB

É com grande orgulho que venho dizer a vcs que a partir desta semana eu passarei a fazer parte das colunas tanaweb
Fui convidada por eles a fazer uma coluna  onde conto um pouquinho de mim e mostro pras pessoas como  ver o lado bom da vida.....o lado q eu só passei a enxergar depois da doença.
Feliz da vida com essa nova parceria e conto com os leitores do blog la tambem hein?!
Ontem eu tive uma otima noticia....liguei pra minha amiga Natália pra saber como foi o fds e ela contou que corpo dela ta reagindo as quimios graças a Deus
Ja agradeci muito a Deus por vc viu dona Natalia.....Deus eh o Deus do impossível....eh só deixar ele entrar em seu coração e pronto.Eu levei um certo tempo pra deixar que Deus tomasse conta da minha vida....td eu fazia pelas minhas próprias mãos....hj eu aprendi a conversar com ele, e entregar todos os meus problemas em suas mãos e ta ai....agora eu vivo em paz. Acabou minha anciosidade em relação a td na minha vida
Uma pessoa ansiosa sofre muito mais que os outros, e isso também leva a uma serie de doença.Aprenda a descansar em Cristo....entregue seus problemas em suas mãos....que do resto ele se encarrega.Fora o meu milagre Deus tem feito tanta coisa boa na minha vida que fica ate dificil de contar quantas.Eu sou muito feliz hj em dia.....sou completa e td isso graças a Ele.
Os meus dias são calmos, minhas manhas são mais ensoladaras e as minhas noites tranquilas.Faz muito bem dormir em paz sabia:Se eu pudesse dar um conselho aos casais do mundo seria ....NUNCA DURMAM DE COSTAS UM PRO OUTRO
Independente do motivo, resolvam antes de dormir, e se não der pra resolver , pelo menos conversem para que as coisas se acalmem e durmam em paz....de preferência abraçados.cama não eh lugar pra se brigar.....briguem na sala e só depois, quando as coisas estiverem mais calmas e a situação sob controle, vão para o quarto e durmam em paz.A paz que carrego comigo hj eh muito diferente de td oq eu ja senti....eu era uma pessoa desequilibrada, briguenta, daquelas ate meio barraqueiras kkkkk (o zé que o diga coitado rsss)Ter paz é ter a consciência tranquila, é ter certeza de
que se fez o melhor pra si mesmo e pros outros
ou, pelo menos, tentou fazer
é respeitar as opiniões contrárias, é esquecer as ofensas.e aprender a perdoar, pq não a nada melhor pra uma vida tranquila do que perdoar e pedir perdãodigo isso por experiência própria....nos últimos meses eu pedi muito perdão e perdoei demais, perdoei ate mesmo pessoas que nunca souberam que me magoaram.EU VIVO MUITO BEM HJ, VIVO TRANQUILA

Nenhum comentário:

Postar um comentário